A Fazenda 2021: Dayane Mello e mais peões criticam a escassez de bebidas nas festas

A Fazenda 2021
Dayane Mello e mais peões criticam a escassez de bebidas nas festas de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Quem fica ligado nas festas de A Fazenda 2021, certamente percebeu que os participantes tiveram menos bebidas e consequentemente ficaram mais sóbrios. Essa atitude da produção do reality show gerou críticas na sede, na ansiedade pelo novo evento.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Rico Melquiades começou zoando Dayane Mello: “Quem fica mais doida é a Day na festa”. Gui Araújo reparou na diminuição do álcool nas festanças: “Ninguém fica mais agora”. A peoa citada prometeu ser mais moderada: “Não mais, amor. Vou zelar pela minha vida”.

A modelo continuou criticando a falta dos ‘gorós’ na sede, justamente depois da festa que causou a expulsão de Nego do Borel: “Amor, não tem mais álcool, f*deu”. O humorista afirmou que nunca foi mais além na cachaça: “Eu nunca fiquei loucão, loucão, loucão aqui dentro”.

Gui, por sua vez, demonstrou o receio das festas ficarem mornas: “Se for assim daqui pra frente, vai ser bem chato, na moral”. Rico concordou com o antigo colega do De Férias Com o Ex: “Vai ser horríveis as festas se for assim”.

O ex-MTV retomou a palavra, de forma bem pessimista: “Vai ser bem chato. Não que eu seja a pessoa que mais ama álcool ou ficar doidão, mas não vai fazer sentido. Ninguém vai se animar”. O alagoano finalizou o papo: “Eles investem tanto numa produção pra faltar [isso]”.

Vale citar que Dayane Mello foi importunada por Nego do Borel, em cenas que circularam livremente nas redes sociais, em forma de vídeos. Pelo fato da peoa estar bêbada — e também por ter negado qualquer atividade íntima — a capacidade de decidir um consentimento sexual fica totalmente comprometida e a equipe de A Fazenda quer evitar algo parecido novamente.

Algo parecido aconteceu na edição de 2019, durante uma briga generalizada na casa. Phelipe Haagensen deu um beijo em Hariany Almeida, sem a sua permissão, e acabou sendo desclassificado da luta por R$ 1,5 milhão.

Enquete A Fazenda 2021: Quem vai ficar? Erika, Dayane ou Tiago? Parcial da votação
150672 votes · 150672 answers
VOTEResultado Parcial

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›