Dayane Mello foi indicada para a quarta roça de A Fazenda 2021, escapou ao vencer a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (13). Já na manhã de quinta-feira (14), a peoa recebeu um novo recado da produção e só depois distribuiu as tarefas semanais.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Logo de cara, um comunicado avisou à fazendeira que ela deveria escolher as obrigações dos confinados sem interferência deles e também acompanhar mais ativamente sua realização:
“Apenas a própria fazendeira é quem deve escolher, anunciar os nomes e fixá-los no painel. Nenhum outro peão pode substituí-la nesta função. A partir de agora caberá a você a supervisão de todas as obrigações, verificando sempre se as instruções do manual do fazendeiro estão sendo seguidas corretamente”.
Dayane riu da novidade: “Gente, só para lembrar que eu tenho que está na supervisão. F*deu”. Aline Mineiro também tirou sarro: “Você está supervisionando um bando de malucos”.
A modelo continuou discursando e pediu que os participantes se voluntariassem em relação à escolha das funções: “Eu sou a fazendeira hoje, que milagre, nossa. Bom dia, Brasil, bom dia todo mundo. Tava escrito ali que eu tenho que decidir, mas a minha ideia era que as pessoas escolhessem entre elas, então vou perguntar e vocês me dizem o que vocês querem”.
Erasmo Viana ficou responsável pelas aves e Sthefane Matos escolheu as ovelhas. Solange Gomes vai cuidar dos porcos, enquanto Tiago Piquilo vai ter a companhia diária do cavalo.
Bil Araújo ficou com o peso de lidar com a vaca de chifre e MC Gui quis fazer a horta. O povo elegeu Dynho Alves para fazer a vaca, ele rejeitou a ideia e passou a tarefa para Gui Araújo e Rico Melquiades. Esse último disparou: “Tô na vaca, gente. Corri tanto delas”.
Restou a coleta do lixo seletivo para Lary Bottino, mas a novata não escondeu a insatisfação. Além do marido de MC Mirella, Aline Mineiro, Marina Ferrari, Mileide Mihaile, Tati Quebra Barraco, Valentina Francavilla e Victor Pecoraro ficaram sem funções.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.