A Fazenda 2021: Dynho Alves aponta “precipitação” em Mirella e desabafa

Dynho Alves afirma que tomaria atitude diferente de Mirella. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dynho Alves criticou a ex-mulher, MC Mirella, pela pelo que chamou de “atitudes precipitadas” durante A Fazenda 2021. A cantora pediu o divórcio do funkeiro enquanto ele ainda estava confinado no reality show da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A decisão foi motivada pela proximidade dele com Sthe Matos. Em entrevista ao programa Hora do Faro, neste domingo (19), ele afirmou que entende a postura da morena – contudo, afirmou que adotaria outra postura se a história fosse invertida.

“Se eu tivesse aqui fora e a Mirella lá dentro com as mesmas atitudes, eu também ficaria muito chateado. […] Eu acho que me magoaria no fundo, no fundo, mas eu, primeiro, eu ia esperar a pessoa sair pra ter uma conversa com ela frente a frente e resolver casamento, divórcio”, declarou.

“Não ter atitudes precipitadas e fazer alguma coisa antes. Eu sei que na hora que você vê tudo e com as pessoas falando aqui, você fica triste, nervoso e magoado e você acaba tendo atitudes precipitadas. Igual pode ser que a gente tenha tido atitudes precipitadas pelo excesso de carinho entre nós”, emendou.

Dynho e Sthe negam interesses românticos na casa

Ele também negou que tenha atração por Sthefane. “Não existiu nenhuma intenção minha com ela. Foi mais mesmo nosso excesso de carinho entre eu e ela. Passou quase três meses ali e a gente dividia tudo, história, jogo e tudo. Era isso e não teve nenhuma intenção.”

A influenciadora digital baiana também concordou e também se disse arrependida por ter tomado certas atitudes no jogo. “Realmente, saindo, assistindo e me colocando no lugar, tenho certeza o quanto foi difícil pra eles receberem isso. […] Eu nunca percebi que na minha relação com o Dynho havia nenhum tipo de interesse romântico.”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›