A Fazenda 2021: Dynho Alves expõe motivo de descontrole com Rico Melquiades

A Fazenda 2021
Dynho Alves expõe motivo de descontrole com Rico Melquiades em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Rico Melquiades ficou visivelmente abalado com a eliminação de Erika Schneider e resolveu causar a maior confusão que A Fazenda 2021 já viu. Dynho Alves perdeu o controle com o peão e quase chegou a agredi-lo. Depois do clima tenso, o dançarino resolveu expor o motivo que fez ele reagir desse jeito.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Numa conversa com Gui Araújo, na casa da árvore, Dynho contou que está revoltado com as atitudes do humorista em relação às mulheres da casa: “Essa parada de ficar gritando com as minas, com a Tati”.

Seguindo a conversa reveladora, o namorado de MC Mirella contou que esse tema é um gatilho para ele, por coisas que ele presenciou na infância e outras quando chegou em São Paulo:

Eu na minha infância, ou até há uns anos atrás, antes de vim para São Paulo ou até mesmo quando eu vim para cá, vi muitas pessoas, tipo homem gritando com mulher, indo para cima e aí tudo que aconteceu durante todos esses anos na minha vida, na minha família, foi uns gatilhos. De ver o cara gritando com a mulher, parecia que eu tava voltando tudo”.

Mesmo com tudo que falou, os fãs do reality show da Record subiram uma hasthag pedindo sua expulsão. Dynho Alves partiu para cima de Rico, com as mãos nas costas e causou uma cena polêmica. O ex–MTV acusou o rival de colocar o pé em seu caminho para derrubá-lo: “Ele colocou o pé pra eu cair. Eu quero entrar aqui [no closet]”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›