A Fazenda 2021: Dynho Alves provoca Dayane Mello e jura que irá eliminar a rival

A Fazenda 2021
Dynho Alves provoca Dayane Mello e jura que irá eliminar a rival de A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A eliminação de Erika Schneider de no fim desta noite de quinta-feira (7) causou um verdadeiro rebuliço em A Fazenda 2021. Com a permanência de Tiago Piquilo no jogo, Dynho Alves se encheu de confiança e resolveu afrontar Dayane Mello, causando mais uma briga na sede.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Tudo começou graças a uma provocação do MC Gui, ameaçando o grupo adversário: “Esse aqui é o jacaré que vai comer um por um do grupinho”. A modelo reclamou da alfinetada e ouviu uma desculpa: “Mas ninguém está te incluindo”.

Dayane se defendeu de possíveis acusações: “A gente tem uma cabeça e vocês viram pelos nossos votos que a gente não vota”. O marido da MC Mirella subiu o tom: “Não tem grupo o quê, fora do grupão e não tem grupinho? Não tem grupinho é o caral#o”.

Tem e a gente vai derrubar um por um. Vou te mostrar quem que é planta agora, agora vou te mostrar o plantinha. Vai ter que aguentar o plantinha até eu ou você sair”, disparou Dynho Alves, jurando que vai eliminar a ex-participante do Big Brother italiano e seus amigos.

Dayane Mello fez pouco caso do peão e condenou sua soberba: “Tem grupinho, não, meus amores. Olha o outro, renasceu das trevas. Para com isso, meu, para de ficar se achando. Está feio isso”. O sul-mato-grossense contra-argumentou: “Me achando é o caral#o, você que está se achando aí. Dá uma segurada”.

A catarinense jogou na cara a segunda vitória nas roças: “Me acho, né, acabei de voltar de uma roça, a segunda. Posso ser querida pelo público?”. Dynho continuou cutucando a concorrente: “O grupão aqui vai fazer questão de derrubar um por um”.

Dayane não deixou por menos e revidou: “Vamos tentar, então. Grupinho é você que estão aí, ó, em oito, nove, excluindo as pessoas”. O funkeiro negou tudo que foi alegado e passou a xingar: “Excluindo é o caral#o, todo mundo tenta se aproximar de você, trocar as ideias e você sempre quem o mesmo papinho de sempre”.

A ex-roceira também debochou: “Vai atrás dos seus amiguinhos que você vai muito bem”. Dynho Alves voltou a falar da eliminação de Erika: “Atrás dos meus amiguinhos é o caral#o, meus amiguinhos são os que me fortalecem de verdade, ao contrário dos seus aí. Um já foi para o saco”.

Tadinho, meu Deus. Não vou baixar no seu nível, garoto”, soltou Dayane Mello, sem levar o oponente a sério. Valentina Francavilla até tentou tirar a amiga da conversa, mas ela se mostrou plena: “Não vou perder minha classe, meu amor, é isso que ele quer, né?”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›