A Fazenda 2021: Dynho, Erika e Gui Araújo confessam irritação em comum

A Fazenda 2021
Dynho, Erika e Gui Araújo confessam irritação em comum no confinamento de A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Assim como em outros reality shows, os participantes de A Fazenda 2021 ficam confinados com pessoas que — ao menos teoricamente — nunca conviveram antes e naturalmente o estresse vem. Dynho Alves, Erika Schneider e Gui Araújo, nessa pegada, confessaram uma irritação em comum.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O namorado de MC Mirella ficou sem paciência para a gritaria dos participantes da sala e resolveu se isolar no quarto. Lá, o peão encontrou Erika e desabafou sobre a zoada: “Nossa, eu não aguento mais ouvir voz [dos outros]”.

Gui estava por perto e contou que também estava cheio da falação simultânea dos confinados: “Eu sou esse, não aguento mais ouvir voz também”. A fazendeira, por sua vez, dividiu a sua percepção: “Não achei que era tão difícil [estar aqui]”.

Dynho explicou que isso acaba o irritando pelo traço de sua personalidade: “É que eu sempre fui [de gostar] do silêncio”. O ex-MTV também mostrou que é do time: “Eu também, eu sou sozinho, moro sozinho há muitos anos”.

Aí, eu coloco a minha musiquinha, fico de boa”, continuou Gui Araújo. O dançarino contou o desejo de relaxar ouvindo o som da cascata d’água na piscina naquele momento.

Por falar em Dynho Alves no reality, Mirella já tinha previsto como seria a personalidade do namorado no programa que ela participou em 2020: “É bem difícil tirar o Dynho do sério. Ele é muito calmo. A única quem o tira do sério sou eu. Mas, talvez se alguém faltar com lealdade com ele lá, ele possa se magoar. Mas acho difícil alguém fazer o Dynho sair do sério”.

Ele é estabanado e desatencioso demais. Em alguns momentos isso pode atrapalhar ele no jogo, como nas provas, por exemplo. Porém, os pontos positivos são inúmeros: ele é honesto, guerreiro e batalhador. Dynho é de fácil convivência”, continuou a funkeira, fazendo um perfil do famoso.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›