A Fazenda 2021: Dynho, Gui Araújo e Mussunzinho adiantam suas opções de voto

A Fazenda 2021
Dynho, Gui Araújo e Mussunzinho adiantam suas opções de voto em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A formação da primeira roça de A Fazenda 2021 acontece nesta terça-feira (21) e os participantes já começaram a se adiantar, para decidir o que farão na noite ao vivo com Adriane Galisteu. Numa conversa reveladora, Dynho Alves, Gui Araújo e Mussunzinho expuseram suas opções de voto.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O ator começou reclamando do fato de Dayane Mello ter parado na baia e assim não pode receber os votos da casa: “Qual é?! Esse bagulho que fizeram ontem f*deu pra caramba. Eu ia votar na Day, cara”.

Dynho quis saber se o amigo tem outra opção e ouviu esse plano B, embora ainda não esteja totalmente decidido: “Tem a Solange, mas a Solange não seria a minha primeira opção. Ela tem a dificuldade dela, mas a parada da Day é mais grave. Não sei como vai ser isso, não”.

O namorado de Mirella quis adivinhar quem Solange Gomes puxaria da baia, caso fosse a roceira e Mussunzinho fez sua aposta: “Cara, eu posso estar errado, mas acho que ela puxa a Day ou a namastê [Liziane]. O Gui ela não puxa, não. Ela vai ficar bolada”.

O peão ainda se mostrou confuso com a escolha de Dayane para acompanhá-la na baia, depois de perder a Prova de Fogo: “Não entendi o jogo deles, não. A Day puxar o MC Gui pra baia não entendi nada”. Por falar nisso, Dynho Alves chegou à conclusão que Liziane Gutierrez está sentindo que irá para a roça,

Mussunzinho retomou a palavra, pensando no Lampião do Poder, que está na mão de Bil Araújo e tem dois poderes: “O bagulho do Bil pode mudar tudo, né? Vou encostar a cabeça ali e pensar na vida pra não ser injusto com o voto”. Um deles é o de trocar duas pessoas na baia por duas da sede, o segundo só é revelado ao vivo.

Gui Araújo falou mais uma vez sobre a hipótese de votar em Nego do Borel e o namorado da MC Mirella esclareceu a razão de ir em Solange: “Ela falou que eu tirei o carro dela”.

O fazendeiro também percebeu e criticou a possibilidade disso possa virar justificativa: “Ela tá cismada nessa teoria aí. Se for por esse motivo, ela vai se queimar muito. Ela vai querer ir em alguém que acha que vai sair. Se ela for a mais votada, ela pode puxar a Lizi”.

Por fim, Gui disse que ficará muito chocado se a veterana da casa não for a mais escolhida entre os peões: “Agora, se ela não for a mais votada da casa, ‘nois’ não tá entendendo nada também… Se ela for ligeira, ela vai em alguém que acha que vai sair”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›