A Fazenda 2021: Equipe de Dayane Mello toma atitude contra suposto assédio de Nego do Borel

A Fazenda 2021
Equipe de Dayane Mello toma atitude contra suposto assédio de Nego do Borel em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Nego do Borel já tinha sido criticado depois da primeira festa de A Fazenda 2021, por causa das aproximações polêmicas e delicadas com Dayane Mello e veio repetir comportamentos parecidos na madrugada deste sábado (25), com internautas o acusando de assédio. A equipe da peoa resolveu agir.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A modelo bebeu um pouco a mais na festa que começou no fim da noite de sexta-feira (24) e ficou sem a consciência total do que estava fazendo. Nego do Borel, mesmo assim, se deitou na cama com ela. Toques suspeitos e movimentações estranhas no edredom, inclusive fizeram internautas levantarem a tag “Estupro na Fazenda”.

O time que administra o Twitter de Dayane teve um posicionamento parecido com os fãs do reality show da Record e começou rechaçando qualquer defesa para o que fez o cantor: “Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica”.

Na sequência, a equipe da catarinense avisou que reuniu possíveis evidências do que estavam alegando e pretendiam agir contra isso: “As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis”.

Por fim, em outro tweet, os parceiros de Dayane Mello cobraram providências da Record sobre o assunto, também pedindo o apoio popular: “Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! Denunciem”.

Vale lembrar que em A Fazenda 2019, Phellipe Haagensen foi expulso após roubar um beijo de Hariany Almeida durante uma briga. A ex-BBB bateu o sino da oficina para declarar que se sentiu assediada e o ator foi desclassificado.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›