A Fazenda 2021: Equipe de Sthe reage contra graves ataques que peoa tem recebido

A Fazenda 2021
A Fazenda 2021: Sthe Matos está sendo vítima de discurso de ódio nas redes sociais (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Ao ver Sthe Matos sofrer graves ataques por suas atitudes em A Fazenda 2021, e equipe da influenciadora digital resolveu se pronunciar. Nos Stories do Instagram da peoa, um texto pedindo respeito foi postado pelo time da famosa.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A esta altura de A Fazenda 13, já com o jogo em suas últimas semanas, tido está acontecendo de forma mais dinâmica e as pessoas gostam de falar sobre coisas que ocorreram no reality e expressar sua opinião, o que é normal, faz parte e está tudo bem”, iniciou.

“Entretanto, mensagens e comentário de cunho difamatório, machista, racista, ataques e ameaças são inaceitáveis e JAMAIS SERÃO TOLERADOS. A equipe jurídica já está averiguando essas postagens e todos que de alguma forma estão espalhando fake news comentários caluniosos, vídeos com falas propositalmente tiradas de contexto de forma a difamar, comentários com discurso de ódio, estão sujeitos às medidas judiciais cabíveis”, completou.

Na sequência, a equipe da participante do reality da Record seguiu: “É cruel e desumano fazer comentários maldosos e difamatórios sobre alguém que não está presente para se justificar e se defender”.

“Antes de escrever algo na internet, é importante que as pessoas pensem se estão sendo responsável e justas, ainda mais ao se tratar de uma jovem mulher que está no auge de sua vida, aprendendo, errado, acertando e crescendo”, afirmou.

Por fim, o time de Matos concluiu: “Além de ter somente 23 anos, Sthefane sempre batalhou por tudo sozinha, desde muito cedo e já passou por inúmeras dificuldades na vida que muitos não fazem nem ideia. Sthe é mulher, mãe e tem uma história de muita luta. Sthe merece respeito”.

A publicação foi compartilhada o perfil de Rainha Matos, e os internautas opinaram. “Forçou”, disparou uma pessoa. “É sério que vocês estão justificando racismo e ameaças com as atitudes dela? Então ela merece? Gente, gente”, escreveu outra.

“Nada anula o fato dela, comprometida, estar grudada no pescoço de um homem casado e trocando carícias praticamente o dia inteiro“, disparou uma usuária da rede social, que teve seu comentário rebatido por outra pessoa: “E isso também não dá o direito de atacarem, xingarem, ofenderem, e muito menos usarem termos racistas contra ela”.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›