A Fazenda 2021: Erasmo dedura ator global que deu em cima de Gabriela Pugliesi

Gabriela Pugliesi
Erasmo Viana, agora em A Fazenda 2021, dedura ator global que deu em cima de Gabriela Pugliesi quando eram casados (Imagem: Reprodução/Instagram)

Erasmo Viana se separou de Gabriela Pugliesi, em meio a rumores de traição, que foram assumidos pelo baiano meses depois. Agora confinado em A Fazenda 2021, o modelo afirmou que um ator da Globo deu em cima de sua ex-esposa, enquanto eram casados.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O peão começou dizendo que o “fura-olho” também fez parte do canal Porta dos Fundos e acusou o homem de fazer isso com outras mulheres casadas: “Estou doido para pegar um ‘globalzinho’ lá também, não vou nem falar o nome. O maluco maior folgado, um zé mané, ator, você deve saber quem é (…) Na época que eu era casado, o maluco mandando para a minha ex e eu fui no show do cara, mano”.

Tiago insistiu para que o amigo desse alguma pista adicional e deu a entender que desconfia de quem seja: “Fala só a primeira letra, só para eu saber se é o mesmo também, uma letra só”.

Erasmo preferiu não falar e assumiu que perdeu o controle ao descobrir: “Não vou falar, mano, porque eu vou dar muito ibope para ele. Essa parada me gerou um transtorno, o dia que eu peguei essa mensagem, dei um murro na porta e quebrei meu dedo (…) perdi um trampo de 70 mil reais. Nunca vou esquecer”.

Eu fui no show do cara, fui lá, dei risada para caral#o. Quando eu chego em casa, no outro dia pego o celular e está lá o engraçadinho com a mensagem. Quando eu vi, meu sangue subiu para a cabeça, dei um murro na porta, tenho até foto.[…] Perdi o trabalho por causa dessa p*rra”, detalhou o ex-marido de Pugliesi.

O galã pensou em encarar o famoso pessoalmente, mas mudou de ideia: “Eu falava: ‘Um dia eu vou trombar essa cara’. Até hoje nunca trombei ele, velho, nunca trombei ele na minha vida. Hoje em dia não vou fazer mais nada, mas assim, não sei também, o dia que eu olhar na cara dele”.

Fiquei com essa parada na minha cabeça durante anos, velho, e nunca encontrei esse cara, olha que a gente tem vários brothers em comum, vários. Ele sobe no ringue também. Sobe no ringue, não, tira onda que sobe, né, posta umas fotos lá num boxe mais ou menos. Eu falava: ‘Sou doido para um dia ter essa oportunidade”, seguiu Erasmo Viana, aos risos e dando mais dicas do dito cujo.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›