Erasmo Viana cometeu uma trapalhada e foi parar na sua primeira roça de A Fazenda 2021, correndo o risco de ser eliminado na sétima semana. Pensando na sua sobrevivência no reality show da Record, o peão cogitou a ideia de se aliar ao grupo “liderado” por Dayane Mello, Aline Mineiro e Rico Melquiades.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Numa conversa, MC Gui já ficou imaginando as possibilidades sobre a próxima berlinda e montou uma estratégia para enfraquecer o grupo rival: “O indicado vai uma pessoa, vamos supor que é a Day, o mais votado vamos supor que sou eu. Aí, eu puxo um deles, eles começam o resta um e termina em um de nós. Aí, vetamos um deles na prova do fazendeiro”.
Dayane concordou com a ideia: “Exato. A gente tem que manter isso até o final”. Aline fez uma constatação positiva: “Estamos em maioria, gente”. O funkeiro, no entanto, ficou hesitante: “Pra mim tá f*da. Não sei se posso entrar nessa”.
Rico contra-argumentou: “Tá fod*, não. A Dri falou bem hoje: ‘esse fazendeiro é importante porque passou metade do programa’. É entrar num consenso que todo mundo acha ideal e jogo.”.
Gui então deu seu ponto de vista: “É que ter gente que vocês vão achar ideal e eu não vou”. O humorista passou uma mensagem otimista: “Se a gente entrar num consenso, a gente consegue”. A ex-panicat sugeriu o nome de Erasmo: “Tem gente que o Erasmo se dá bem e eu não dou”.
O modelo baiano prometeu fidelidade, caso não seja eliminado: “Assim, em relação ao me dar bem ou não, juro, vai ter hora que vou me dar bem com todo mundo ali. Mas eu já sei que quero priorizar vocês nessa roça agora. Eles já sabem que minhas prioridades estão aqui”.
MC Gui fez uma observação: “E automaticamente se torna um alvo”. Erasmo Viana respondeu: “Lógico, com certeza”. A ex-participante do Grande Fratello VIP acrescentou: “Aqui eles não são mais que ninguém. Nós somos em 6 e eles em 5”.
O ex-marido de Gabriela Pugliesi concluiu a conversa: “Se eu for voltar, eu vou falar: ‘Agora é estratégia e quero priorizar as pessoas que eu gosto. Vou votar no Gui Araujo porque acho ele inteligente, mas vou priorizar ele as pessoas que estão do meu lado’. Acabou”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.