A Fazenda 2021: Erasmo Viana fala das expectativas para sua primeira roça

A Fazenda 2021
Erasmo Viana fala das expectativas para sua primeira Roça de A Fazenda 2021(Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Erasmo Viana tentou se salvar da sétima Roça de A Fazenda 2021 com o poder vermelho do Lampião, mas foi puxado por Solange Gomes e vetado da Prova do Fazendeiro por Marina Ferrari. No perigo de ser eliminado, o peão refletiu sobre sua situação no reality show da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O modelo, puxando conversa, se mostrou surpreso com as reviravoltas do jogo: “Caral#o, hein, Ti, a gente achando que ia ser uma coisa e chega na hora muda tudo”. Tiago Piquilo comentou: “Foi nas melhores intenções, né?!”. O roceiro reagiu: “Isso que importa”.

MC Gui também falou: “Por isso tem aquela frase: ‘Esteja [sempre] esperando o pior’”. O cantor sertanejo deu um conselho ao amigo: “Se concentra com o divino agora”.

Erasmo declarou que não tem mais do que ter medo, já que ele acredita que conseguiu se mostrar nesse tempo de confinamento: “Numa altura dessa do jogo, as pessoas me conhecem e já sabem, não adianta mais. Adianta a minha a conexão, a minha tranquilidade, o que eu vou falar amanhã, mas agora já foi”.

Tiago continuou: “Se concentra no divino, faça boas intenções, cara. Que Deus vai dar o melhor pra você”. O funkeiro gostou da energia da conversa: “Acredito muito nisso”.

Por fim, o baiano chegou a conclusão que além da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, também veio em busca de autoconhecimento e evolução pessoal:

Eu vim aqui disposto a mostrar as minhas vulnerabilidades, os meus erros e me tornar uma pessoa melhor. Sem medo nenhum de expor as minhas fraquezas e, ao mesmo tempo, inspirar as pessoas de alguma forma. Então, cara, eu tô tranquilaço e vou tranquilo. Uma altura dessa do jogo as pessoas sabem que a gente é. Não adianta agora mudar postura. É concentrar as energias”.

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece ser Fazendeiro: Rico, Solange ou Marina? Vote e veja parcial
7900 votes · 7900 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›