A Fazenda 2021: Erasmo Viana polemiza ao sugerir tiro de paintball em casais gays

A Fazenda 2021
Erasmo Viana, confinado em A Fazenda 2021, polemiza ao sugerir tiro de paintball em casais gays (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Erasmo Viana tem colecionado polêmicas em sua passagem por A Fazenda 2021 e a mais recente foi sobre um comentário sobre seus momentos de corrida no Parque Ibirapuera, em São Paulo. O baiano disse que casais gays andam fazendo sexo no local e deu uma “solução” nada pacífica para isso.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Gui Araújo começou falando do local, que em dezembro costuma ficar mais tempo funcionando: “Conhece o Ibirapuera? Em dezembro, ele fica aberto até meia-noite, mano”.

Erasmo quis saber se o horário estendido tinha a ver com o Natal e o ex-MTV respondeu: “É, porque tem uma árvore lá no meio. Aí, direto eu ia umas 22h30, chegava às 23h e ficava correndo até meia-noite”.

Depois disso, o modelo afirmou que casais homossexuais têm transado com frequência à noite, no parque: “O problema do Ibira à noite, velho, uma vez até o prefeito falecido, o Bruno Covas, que foi treinar com a gente lá uma vez e fiz uma reivindicação pra ele. Velho, a noite é um motel a céu aberto o Ibirapuera. Os gays, cara, eles vão”.

E outra, quem treina lá, como eu corro todo dia de manhã lá, às vezes, vê os papeis melados de bosta no chão, camisinha pra caral#o. Quando você corre dentro do mato, à noite, os caras vão transar lá. Aí, você encosta nas árvores, fica transando e, no outro dia, quem vai correr pega toda a sujeira”, continuou Erasmo Viana, descrevendo o que teria visto no Ibirapuera pela manhã.

Por fim, o ex-marido de Gabriela Pugliesi deu essa sugestão: “Eu falava com os caras de pegar uma arma de paintball um dia e sair dando pau lá à noite”. Ninguém deu assunto, mas Gui acrescentou: “Depois de um tempo começaram a fechar”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
9998 votes · 9998 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›