A Fazenda 2021: Erasmo Viana será denunciado por homofobia após fala polêmica

Erasmo Viana
Erasmo Viana é alvo após soltar frase polêmica (Imagem: Reprodução / Record)

Erasmo Viana está dentro de uma grande polêmica. Em A Fazenda 2021, da Record, soltou uma acusação conta homossexuais de fazerem sexo no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Em seguida, ele disse que deseja atirar nos gays com armas de paintball.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Muitos internautas repercutiram a fala polêmica do influencer. A declaração também causou revolta nos grupos LGBTQIA+ e motivou o ativista Agripino Magalhães a fazer uma queixa-crime contra o participante do reality show da Record.

À coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o suplente de deputado estadual em São Paulo comunicou que pretende interpelar o influencer.

“Por meio de uma denúncia crime contra o mesmo (Erasmo) por ofender e incitar ódio contra a População LGBTI+. Qualquer pessoa que se sinta incomodada com a orientação sexual do outro deve responder na justiça”, disparou ele.

Erasmo Viana disse em conversa com outros peões que casais gays andam fazendo sexo no local e deu uma “solução” nada pacífica para isso.

Gui Araújo começou falando do local, que em dezembro costuma ficar mais tempo funcionando: “Conhece o Ibirapuera? Em dezembro, ele fica aberto até meia-noite, mano”.

Ele quis saber se o horário estendido tinha a ver com o Natal e o ex-MTV respondeu: “É, porque tem uma árvore lá no meio. Aí, direto eu ia umas 22h30, chegava às 23h e ficava correndo até meia-noite”.

Depois disso, o modelo afirmou que casais homossexuais têm transado com frequência à noite, no parque: “O problema do Ibira à noite, velho, uma vez até o prefeito falecido, o Bruno Covas, que foi treinar com a gente lá uma vez e fiz uma reivindicação pra ele. Velho, a noite é um motel a céu aberto o Ibirapuera. Os gays, cara, eles vão”.

“E outra, quem treina lá, como eu corro todo dia de manhã lá, às vezes, vê os papeis melados de bosta no chão, camisinha pra caral#o. Quando você corre dentro do mato, à noite, os caras vão transar lá. Aí, você encosta nas árvores, fica transando e, no outro dia, quem vai correr pega toda a sujeira”, continuou Erasmo Viana, descrevendo o que teria visto no Ibirapuera pela manhã.

Por fim, o ex-marido de Gabriela Pugliesi deu essa sugestão: “Eu falava com os caras de pegar uma arma de paintball um dia e sair dando pau lá à noite”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›