A Fazenda 2021: Erasmo zomba da carreira de Erika e Gui Araújo almeja lugar de Galisteu

A Fazenda 2021
Erasmo zomba da carreira de Erika e Gui Araújo almeja lugar de Galisteu em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Gui Araújo teve uma discussão com Erika Schneider depois da primeira formação da roça e foi conversar com Erasmo Viana, depois da noite comandada por Adriane Galisteu em A Fazenda 2021. Parece um relato simples, mas esses quatro nomes foram interligados numa confissão curiosa.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Tudo começou com o fazendeiro repercutindo essa treta com Erika e desmerecendo a concorrente pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: “Ela veio falar ‘ah, porque a minha carreira depois?’ Fiquei pensando assim, quem tem uma carreira bem estabelecida não precisa vir pra cá, né?”.

Foi daí que Erasmo menosprezou a carreira da bailarina: “Pelo amor de Deus. Não sei dizer qual”. Gui disparou uma alfinetada: “Então a carreira dela é mais f*da que todo mundo aqui?”.

Vale lembrar que Erika Schneider ficou durante 8 anos no balé do extinto Domingão dos Faustão e foi desligada em janeiro de 2021, com a iminência da ida de Fausto Silva para a Band. A loira ainda se dedica à carreira de modelo e à administração da própria marca de roupas.

Logo em seguida, o ex-MTV contou que tem o sonho de apresentar A Fazenda e afirmou que a peoa não lidou bem com a revelação:

Ela reage tudo de forma errada. Esses dias ela falou assim: ‘O que você quer fazer quando sair daqui?’. Aí eu falei: ‘Meu sonho é assim que a Adriane Galisteu cansar, eu apresentar A Fazenda’. Aí ela falou: ‘Oh querendo passar a perna na Galisteu, olha aí Brasil’. Começou a gritar”.

Por fim, Gui Araújo acusou Erika de ser maldosa ao ouvi-lo e explicou melhor qual era o jeito exato que se imagina substituindo Adriane Galisteu no comando do reality show da Record:

Eu falei: ‘Olha, a maldade tá na interpretação de quem fala, viu? Toma cuidado com isso’. Aí ela: ‘Tá querendo passar a perna na Galisteu’. Eu falei: ‘Então você volta no que eu falei e analisa bem, quando ela cansar eu sou a pessoa que estou aqui querendo crescer’”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›