A Fazenda 2021: Erika chora muito pela fama de mandona e desabafa com peoas

A Fazenda 2021
Erika chora muito pela fama de mandona em A Fazenda 2021 e desabafa com peoas (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Desde que tomou o chapéu mais desejado de A Fazenda 2021, Erika Schneider tem sido criticada por diversos peões, que colocaram nela a fama de mandona e arrogante. A fazendeira caiu no choro e foi desabafar com as parceiras de jogo, que tentaram acalmá-la.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Marina Ferrari abraçou a amiga e Aline Mineiro reparou num detalhe: “Chora não… Quanto mais a gente abraça ela, mais ela chora”. A bailarina se sentiu injustiçada pelos confinados: “Eu não sou assim. O povo falando que eu mudei depois que eu virei fazendeira”.

A ex-panicat opinou que a loira não fez nada para merecer as alfinetadas: “Você foi tão prestativa, cumpriu suas obrigações sozinha, me ajudou o tempo todo”. Erika apontou uma possível causa do seu descontrole mais recente: “Eu só pedi para fazer as coisas dentro de casa… Eu sou mais proativa, gosto de fazer as coisas”.

Aline seguiu estimulando a peoa a superar a má fase e seguir em frente: “Segue o seu jogo. Você vem de uma família boa e humilde, seus pais te deram uma boa educação. Enxuga as lágrimas e vai pra guerra”.

A famosa afirmou que só foi mais enérgica numa única situação, especialmente quando colocou Bil Araújo para cuidar da vaca de chifres, já que ninguém tinha se voluntariado: “Eu só fui mais impositiva na hora de delegar as coisas, porque quando eu fui fazendeira, eu não senti o povo dando moral pra mim”.

No fim de tudo, Erika Schneider recebeu uma grande mensagem de incentivo de Aline Mineiro e foi ficando mais tranquila: “É o jogo desses homens. Você tá como eles querem, desestruturada. Você vai enfrentar problemas muito piores. Veste sua armadura e fica de pé. Na hora da prova, você não choramingou e ganhou, na garra. Não é agora que você vai ficar ouvindo opinião dos outros”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›