A Fazenda 2021: Erika Schneider adianta possíveis opções de voto como fazendeira

A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, Erika Schneider adianta possíveis opções de voto como fazendeira (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Erika Schneider foi indicada para a primeira roça de A Fazenda 2021, mas venceu a Prova do Fazendeiro, voltando com o chapéu mais desejado do reality e com o poder de “se vingar”. A loira apontou suas possíveis opções de voto para esta noite de terça-feira (28), ao vivo na Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Numa conversa com Rico Melquiades, a fazendeira avisou que mesmo com os desentendimentos com Erasmo Viana, não pretende indicá-lo à roça. Ela tomou essa decisão depois de conversar com o ex-affair.

Falei: ‘Olha, algumas atitudes suas não tão sendo legais. De brincadeira, de risadas quando não deve ser feita, entendeu?’. Eu vi isso, eu cheguei nele e falei. Não fui falar pra ninguém. Não fiquei fazendo fofoquinha”, declarou Erika, evitando falar por trás.

A bailarina continuou contando o que resolveu com o modelo: “Eu conheço ele, gosto dele e cheguei nele e falei: ‘Olha, Erasmo, presta atenção nisso e presta atenção naquilo’. Tenho a minha consciência tranquila, mas eu não tenho coragem de votar nele”.

Já num papo com Victor Pecoraro, na oficina, Erika Schneider colocou o nome de Bil Araújo como possível indicado e criticou o desafeto: “Ele não seria uma opção minha. Eu fiquei muito decepcionada com as atitudes dele, com a forma que ele está jogando. Ele é 100% jogador, só está pensando em jogo. Me alterei, saí do meu sério… Errei, mas ele também errou”.

A peoa descartou a hipótese de colocar o ator, com quem conversava, no perigo da eliminação: “Você não é uma opção de voto pra mim. Você é coerente, eu consigo conversar. Tem gente que nem conversar você consegue, os assuntos e a maneira de pensar são totalmente diferentes”.

Por fim, Erika ainda lançou o nome de Tati Quebra Barraco, ganhando o apoio de Victor, porque observou a funkeira agindo diferente com ela: “Eu percebi que ela solta umas alfinetadas, um olhar estranho, os comentários que ela vem fazendo”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›