A Fazenda 2021: Erika tenta se acertar com Bil Araújo e os dois trocam farpas

A Fazenda 2021
Erika tenta se acertar com Bil Araújo e os dois trocam farpas em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Erika Schneider teve alguns desentendimentos com Bil Araújo durante a segunda semana de A Fazenda 2021 e por isso ficaram afastados. Depois de provocações mútuas, os dois se deram uma chance de se acertar, mas acabaram trocando novas farpas nessa conversa.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Logo de cara, a bailarina já deu uma alfinetada: “Vamos sentar e conversar como adultos, e não como crianças da quinta série”. Arcrebiano tratou logo de devolvê-la, acusando a rival de se comportar desse jeito: “Acho que você estava agindo assim… Você tem seus motivos, eu tenho os meus”.

Erika cobrou clareza no jeito do ex-BBB jogar, especialmente por não ter sido salva por ele no último Resta Um, e revelou o que pensa do concorrente: “Eu já entendi seu jogo! Na sua cabeça, a Mileide é muito mais forte, a Erika deve ser mega fraquinha… Mas beleza, não te julgo. Se você tivesse chegado pra mim e falado isso, eu ficaria de boa”.

Bil Araújo afirmou que não pretende levar esse desentendimento para fora do confinamento e negou uma relação interesseira com Mileide: “Eu não me aliei a pessoas que eu acho mais fortes. Agora que eu me aliei, mesmo, depois disso tudo. Eu já entendi que aqui é um reality e as pessoas não vão sentir o que eu já senti, que é ajudar uma pessoa e se f*der. Tô muito sangue frio”.

O capixaba reclamou de ter sido chamado de idiota, retardado e bandido em outra oportunidade. Erika Schneider desmentiu esse último adjetivo e afirmou que os dois erraram, em determinados pontos.

O educador físico voltou a criticar o comportamento da peoa como fazendeira e aconselhou: “Muda esse jeito! Aqui você tem que conquistar as pessoas, e não afastá-las. Talvez o chapéu que você ganhou, você acho que você a campeão de A Fazenda. O jeito que você falou com as pessoas para fazer as coisas na casa foi muito desnecessário”.

Respondendo tudo que ouviu, Erika disse que sua felicidade ao extremo foi do alívio em não ser a primeira eliminada, já que não é uma das mais conhecidas do elenco desse ano: “Eu sou muito impulsiva, percebi isso mais aqui. Eu só errei em falar algumas coisas sem pensar”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›