A Fazenda 2021: Família de Nego do Borel passa por ameaças após polêmicas do cantor

Nego do Borel
Nego do Borel tem dado o que falar com sua participação no reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

A presença de Nego do Borel em A Fazenda 2021 tem rendido problemas para a família dele. Segundo informou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a mãe do cantor, Rosali Viana, e a avó, Elza Viana, só choram com os ataques que o famoso está recebendo dentro do programa.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Além disso, as duas passaram a ser ameaçadas por mensagens no telefone. Aos amigos próximos, a mãe de Nego revelou que pretende votar para que o filho seja eliminado do reality na próxima roça, caso ele continue sendo chamado de “estuprador” e “agressor de mulheres”.

De acordo com a publicação, Rosali está tão assustada com as ameaças de morte que tem recebido, que prefere evitar sair de casa. A mãe e a avó de Nego, inclusive, preferem não continuar assistindo ao programa com medo de passarem mal.

Vale lembrar que Nego do Borel ainda não sabe, mas aqui fora já tem gente apostando em sua saída do programa por causa da notícia de que ele foi indiciado. O funkeiro é acusado de agredir Duda Reis, sua ex-noiva.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a delegada responsável pelo caso acatou apenas pelo crime de lesão corporal. Com isso, ela não considerou as outras acusações da atriz, como estupro de vulnerável, violência doméstica, injúria e ameaça.

Com relação aos demais fatos citados pela vítima neste procedimento, por ora, não vislumbro elementos suficientes para determinar o indiciamento do investigado, sem prejuízo de entendimento diverso por parte do Ministério Público”, disse a policial.

Apesar disso, o caso ainda será remetido ao Ministério Público, que decidirá se denuncia o famoso pelo crime, ou não. Já a defesa de Nego do Borel pediu um prazo de 90 dias para que o artista possa prestar esclarecimentos sobre o indiciamento para a delegada responsável.

Ainda não houve resposta à solicitação dos advogados de defesa. Caso a delegada não conceda o prazo, o carioca será intimado no confinamento e, provavelmente, deixará o reality da Record.

Nego, inclusive, foi para a roça com Liziane Gutierrez, Solange Gomes e Erika Schneider. Os indicados irão disputar a Prova do Fazendeiro, marcada para esta quarta. Após ter sobrado, Erika teve a oportunidade de vetar um dos três roceiros da Prova do Fazendeiro. Ela escolheu Nego, que vai direto para a Roça.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›