A Fazenda 2021: Foto exibida por Rico Melquiades foi fruto de “suborno”; entenda

Rico Melquiades exibiu foto ao lado da mãe durante a formação da Roça desta semana (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rico Melquiades por pouco não deixou o confinamento de A Fazenda 2021. O peão, que se tornou um dos principais pilares do reality show da Record, ficou a um passo de desistir do prêmio de R$ 1,5 milhão em diversos momentos.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

O artista não esperava chegar tão longe no jogo, sobretudo após ter sido “cancelado” no De Férias com o Ex, da MTV. Para não perder o protagonista da temporada, a produção da atração resolveu tomar uma atitude para amenizar o sofrimento do participante: ele recebeu de presente uma foto da família.

A informação foi confirmada pelo próprio peão em uma conversa com Mileide Mihaile. “Mandaram sabe por quê? Porque eu estava quebrando tudo, ‘quebrando’ café e tava querendo desistir”, contou.

Rico Melquiades dá detalhes do episódio

O envio das imagens teria acontecido logo após uma das principais brigas da temporada, quando o humorista jogou café fora e provocou a ira dos adversários.

“‘Para ele não desistir, vamos enganar ele com uma foto, para ele ficar aí quebrando as coisas, para gerar conteúdo e ser cancelado lá fora’”, especulou o humorista.

O ADM de Rico no Twitter compartilhou a conversa e legendou. “Rico conta que, por conta dos acontecimentos do início do programa, pensou em desistir e a produção enviou fotos da família para ele. Melhorar a vida da família é o principal motivo do nosso peão ter topado esse desafio!”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›