A Fazenda 2021: Galisteu passa recado externo para Sthe Matos em programa ao vivo

Sthe Matos recebeu conselho externo de Adriane Galisteu em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Não é de hoje que a falta de posicionamento de Sthe Matos vem causando irritação dentro e fora de A Fazenda 2021. A participante, que entrou no jogo com o respaldo dos 9 milhões de seguires nas redes sociais, ainda não mostrou a que veio.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

E parece que até mesmo Adriane Galisteu está sem paciência com a moça. A apresentadora do reality show da Record fez um alerta importante, após o programa ao vivo desta quarta-feira (27).

A conversa aconteceu após a peoa vencer a Prova do Fazendeiro. Ao voltar para a sede, ela foi recebida com entusiasmo Gui Araújo e Bil Araújo – que era o fazendeiro e lhe passou o chapéu.

Ao final do programa, Galisteu entrou ao vivo para conversar com os participantes. Neste momento, ela deu um recado importante para a moça. “Quero te dar um conselho: aproveite esse seu reinado, se posicione e seja feliz”, declarou.

A fala da loira vai de encontro ao desejo dos fãs da baiana, que estão cada vez mais decepcionados com a falta de atitude da moça no jogo. Sthefane vem sendo frequentemente acusa, inclusive, de ser manipulada pelos adversários.

Sendo a fazendeira da semana, a beldade terá a chance de ganhar algum protagonismo no jogo, já que obrigatoriamente terá que indicar um peão para a Roça da semana que vem. A expectativa é que ela mande Tiago Piquilo, com quem teve conflitos na temporada.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›