A Fazenda 2021: Galisteu reage após Nego do Borel ser citado ao vivo

Adriane Galisteu é a apresentadora de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução
Record)

A falta de informações sobre a eliminação de Nego do Borel ainda mexe com a cabeça dos peões de A Fazenda 2021. Tanto que muitos participantes do reality show da Record continuam mencionando o funkeiro positivamente durante o confinamento. Contudo, desta vez, um dos participantes surpreendeu Adriane Galisteu ao citar o rapaz durante o programa ao vivo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na Roça desta quinta-feira (22), a apresentadora perguntou aos confinados sobre quem eles gostariam de manter relações fora do programa. “Uma pessoa que certamente vai levar pra vida e sem dúvida nunca mais verão após o programa acabar?”, questionou a loira.

Gui Araújo, que estava na berlinda, então, evocou o nome do carioca dizendo que não gostaria mais de vê-lo. “Olha, uma dessas pra mim é fácil, que é uma pessoa que eu não quero levar nunca mais pra vida e nem ver, mas, felizmente, foi embora que é o Nego [do Borel]”, ressaltou.

Dri, que não tinha perguntado quem ele rejeitaria fora do jogo, fez a pergunta e sugeriu que Nego não fosse mencionado desta vez. “O Nego não está mais aqui”, avisou. “Não tá mais aqui ainda bem. Quem está aqui na sede que não quero mais levar? Olha, às vezes, eu acho que não quero mais levar o Rico, mas depois eu mudo de ideia rapidinho porque ele me alegra”, respondeu Gui.

No fim de setembro, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o famoso, que tem 29 anos, por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello durante na casa. Segundo os participantes, Day estava embriagada quando se deitou com ele. Por causa disso, o artista foi expulso do programa. Ele nega as acusações.

 

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›