A Fazenda 2021: Gui Araújo e Lary Bottino se irritam com aliados após Roça

Gui Araújo e Lary Bottino conversam após Formação da Roça. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Gui Araújo não gostou nada de ser mandado para a Roça de A Fazenda 2021. O peão desabafou no quarto, logo após a Formação da Roça desta terça-feira (19). “Tamo no game. Larissa, é a melhor opção [para voltar fazendeiro]. Qualquer um de nor que for, será foça dupla na Roça”, disse o influencer em conversa com Bil Araújo e Lary Bottino no Quarto.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O ex-MTV caiu na berlinda após MC Gui, que recebeu o Poder da Chama Vermelha das mãos de Tiago Piquilo, anular os votos de Rico Melquiades. “Eu poderia revidar com o Gui e botar ele, mas, mano, eu pensei no jogo. Vou colocar a Valentina porque estamos mais no jogo com ela. O que me deixaria mais p*to numa roça dessa é se eu fosse vetado da prova”, ressaltou.

Lary também revelou ter ficado chateada por ter sobrado no Resta 1 – em especial, com Marina Ferrari, que salvou Sthe Matos. “Eu salvei a Marina semana passada”, lembrou. “Não entendi nada. Você acha que ela calculou uma coisa do jogo? Ela só olhou para o lado e fez”, reclamou.

Durante a votação, Bil foi indicado pela fazendeira da semana, Dayane Mello. Em seguida, a casa deu mais votos em Rico Melquiades – porém, esses votos foram anulados pelo poder do funkeiro. Em seguida, Gui Araújo puxou Valentina Francavilla da baia e Lary sobrou no Resta 1.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›