A Fazenda 2021: Gui Araújo e MC Gui tomam bronca da produção por atitude proibida

A Fazenda 2021
Gui Araújo e MC Gui tomam bronca da produção de A Fazenda 2021 por atitude proibida (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Antes de entrar em A Fazenda 2021, os participantes foram informados que têm uma série de regras a cumprir no confinamento e alguns cadernos com todas as elas ficam permanentemente disponíveis na sede. Mesmo assim, Gui Araújo e MC Gui descumpriram um desses itens e levaram uma bronca.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A dupla de xarás estava conversando na casa da árvore, até que o MC começou a falar das cláusulas do contrato que assinaram com o reality show da Record: “O contrato encerra, tipo, para quem é eliminado, será que o contrato encerra só quando acabar a final mesmo?”. O outro Gui respondeu o parceiro de jogo: “Não”.

De imediato, as câmeras do pay-per-view mudaram de lugar, mostrando Dayane Mello e Valentina Francavilla falando sobre maquiagem. A advertência foi ouvida pelos peões, numa locução de voz pré-gravada, e acabou virando assunto na casa.

Solange Gomes reclamou do deslize dos peões: “Pô, que coisa chata, cara”. A modelo também ficou irritada e deu sua alfinetada nos Guis: “Pois é, não aprenderam. Só sabem falar o que não devem mesmo. E falar mal dos outros”.

Isso só mostra o profissionalismo das pessoas, como são profissionais”, acrescentou Dayane. A veterana da temporada ficou admirada do contrato ainda ser assunto: “Ainda tão falando disso?”.

Por falar na equipe do programa, MC Gui já tinha dado um aviso em relação à festa final de A Fazenda: “Na final, eu só quero ter certeza, mesmo que eu não esteja aqui, a hora que ele [Rico] sair eu vou acabar com ele, mano, eu vou acabar com ele. Ele tá vindo num ponto, como se ele quisesse que eu agredisse, fizesse alguma coisa com ele”.

Gui Araújo, por sua vez, falou mal das bebidas alcoólicas mandadas na última festa: “Nossa, é muito ruim isso aqui, velho! Parece água com sal”. Rico Melquiades concordou: “É péssimo. Por isso, eu nem bebo”.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›