A Fazenda 2021: Gui Araújo é vítima de boato inusitado e esclarece mal entendido

A Fazenda 2021
Gui Araújo é vítima de boato inusitado em A Fazenda 2021 e esclarece mal entendido (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Antes de chegar em A Fazenda 2021, Gui Araújo já teve sua vida revirada de todos os jeitos possíveis. Um rumor envolvendo seu nome acabou entrando no confinamento rural, mas o peão parou para desmentir tudo isso numa conversa com Marina Ferrari na casa da árvore.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Surgiu uma conversa de que o ex-MTV não gosta de ser tocado por ninguém e Marina, que tem se envolvido com o confinado, confessou o receio de algo mais íntimo: “Até nisso eu tava meio assim com você. Será que eu posso encostar nele? Será que ele vai achar ruim?”.

Gui culpou Lary Bottino pelo boato e explicou que na verdade não curte cutucadas de estranhos: “Não é isso! Larissa fala como se eu odiasse contato humano. Eu odeio quando você chega num lugar e a pessoa fala ‘e aí’ segurando na sua cara. Você também não deve gostar de pessoas aleatórias mexendo no seu cabelo”.

O paulista citou os próprios cachorros num exemplo extenso e voltou a citar mais situações que incomodam nessas interações com pessoas que não conhece tanto:

Meus cachorros, por exemplo, eu fico mexendo no celular e eles ficam lambendo a minha mão. Daí, vou pro lado e eles ficam lambendo o meu braço, vou pra cá e eles ficam lambendo a minha perna. Aí, eles veem que eu tô deixando e vem se sentar [em mim]. Aí, eu falo: ‘Mano, dá um tempinho, só? Vamos ficar juntinhos, só’. Eu não gosto de pessoas aleatórias fiquem me encostando. A Larissa fala como se eu odiasse o contato humano, mas não. Que tem gente que gosta e cutuca”.

A alagoana concordou com o crush: “Tem muita gente assim. Também não gosto, não”. Gui Araújo declarou que gosta muito do toque quando é alguém mais íntimo dele: “Quando é uma pessoa que eu gosto, eu adoro”.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›