A Fazenda 2021: Gui Araújo explica motivo de unfollow em Nego do Borel e cita Anitta

Gui Araújo
Gui Araújo conversava com Nego em A Fazenda quando fez a revelação (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Gui Araújo e Nego do Borel tiveram uma verdadeira DR em A Fazenda 2021. Durante a conversa, o influenciador digital aproveitou para citar o fato de ter parado de seguir o cantor nas redes sociais após todas polêmicas que se envolveram:

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Quando rolou o bagulho de eu ter que parar de te seguir, mano, foi uma parada que teve que ser. Eu estava no olho do furacão, todo mundo. Quando o bagulho estava baixando, parece que você veio e jogou mais lenha na fogueira. Você comentou uma parada minha, não vejo maldade nenhuma, mas o momento não era adequado porque eu estava com outra pessoa, que era sua ex-namorada”.

Um dia seguinte que eu saí de lá, quando eu terminei o meu relacionamento, você estava tirando foto pelado com minha mina e o cara** e o Brasil inteiro achou isso ridículo também, não só eu. Eu não quero discutir e esse é o seu jeito que mais desaprovo. Não compactuo com 80% das coisas que você faz“, seguiu.

Em outro momento, Gui disparou contra o músico: “Nada que você tem pra me falar, eu acho que vai ser bom pra mim, positivo”. “Eu quero tudo que você tem pra me falar, eu quero”, rebateu Nego.

O influenciador digital, então, retrucou: “Não parece. Papo de homem, eu não confio em você. Não é por falta de oportunidade. Já vi na noite, já te vi na igreja, já de vi te dia, já te dormindo, já colou na sua casa, já fizemos vários bagulhos juntos. Em nenhuma dessas oportunidades, de todo esse tempo, você não me deu uma chance. Eu não sou louco, chapa. Se você quer que as pessoas não falem de você, faça por onde. Se você não quer quer eu cite seu nome, ótimo, vou continuar te respeitando“.

A treta não parou por aí. O ex-MTV, que é o Fazendeiro da Semana e já anunciou que deve colocar Borel na Roça, seguiu detonando o peão. “Você sabe dos seus pontos positivos. Mas, desde aqui de dentro, até lá fora, não não compactuo com várias atitudes suas”, disse Gui.

Acho que o exercício que você tem que fazer na sua vida é mais ouvir do que falar. A gente tem dois ouvidos e uma boca para isso. Eu não compactuo com várias coisas suas desde quando a gente saia para os rolês juntos. Só que eu não tenho responsabilidade nenhuma de te corrigir. Eu também tenho os meus BOs”, continuou.

Gui disse que “no dia em que deu a merd*” – provavelmente se referindo ao escândalo envolvendo Duda Reis – enviou uma mensagem para Borel. “Entrei numa bala que eu nem deveria ter entrado. Só de ser seu amigo eu já crucificado”, relembrou. “Sempre te falei: irmão, o seu problema nesse tempo todo, é com você mesmo, chapa”.

O ponto é: eu não quero saber o que você acha de mim. Não me importo em saber, porque eu acordo e durmo com a cabeça tranquila pra caral**. Tenho o respeito de todo mundo que está em volta de mim. E eu faço para merecer. Não ganhei à toa”, continuou Gui, dizendo que foi “imparcial” nas polêmicas que o ex-amigo se envolveu fora da casa.

A conversa seguiu e Nego do Borel, em determinado momento, se autodepreciou. “Eu sou um idiota mesmo, um imbecil”, disse o carioca, deixando Gui irritado. “Não coloca palavras na minha boca, não. Não começa com molecagem. Estou fazendo uma perguntinha na moral aqui”, esbravejou o ex-namorado de Anitta.

Borel também se exaltou e colocou um ponto final na conversa. “Parceiro, você não está falando com moleque. Você está me tratando igual um moleque. Eu não te pedi um bagulho. Vim resolver um bagulho contigo. Se você tiver de falar, fala na minha cara. Não fala de mim para os outros”, retrucou Borel.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›