A Fazenda 2021: Gui Araújo faz piada com o cheiro da roupa íntima de Erika Schneider

A Fazenda 2021
Gui Araújo faz piada com o cheiro da roupa íntima de Erika Schneider em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Quando chega determinado horário da noite, as luzes dos quartos de A Fazenda 2021 são apagadas para os peões dormirem melhor. Gui Araújo estava procurando a própria cama e esse percurso às escuras rendeu uma zoeira ousada com Erika Schneider.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Rico Melquíades resolveu pregar uma peça no fazendeiro da semana, que estava tateando as suas camas e estranhou a movimentação suspeita: “Quem tá me cutucando nessa p*rra? Vai tomar chapelada. Para, pô, tô começando a ficar com medo”.

Depois disso, Gui enfim achou o lugar onde ele iria dormir e achou uma peça íntima: “Mano, tem uma calcinha aqui”. A ex-bailarina do Faustão estava na cama ao lado e reivindicou a posse da calcinha e rapidamente levantou para pegá-la de volta: “É minha. Eu esqueci”.

Aos risos, o ex-MTV tirou sarro da colega de confinamento: “Eu errei, então? Eu percebi pelo cheiro”. Erika riu da brincadeira do peão e disparou: “Idiota”.

Por falar em revelações mais íntimas, Gui Araújo revelou no confinamento que o fim do namoro com Anitta foi puramente por desencontros profissionais: “Ou eu teria que largar mão de tudo, ou ela. E nenhum dos dois faria isso. Ela já sabia que ia se mudar para os Estados Unidos, eu estava com contrato com outra emissora, tinha um programa diário”.

Eu não ia abrir mão nunca. Estava em um momento legal, quase conseguindo dar um bagulho legal para a minha família. Não podia abrir mão, saca? Não sou mais novinho, tenho 34 anos”, continuou o famoso, falando das oportunidades que teve com o De Férias Com Ex, da MTV, programa que o revelou para o Brasil.

Em outro momento do bate-papo, o galanteador, ao ser questionado se chegou a se apaixonar por Anitta durante o tempo em que estiveram juntos, afirmou que sim: “Com certeza! Se tem uma coisa que eu faço é me apaixonar”.

Confira:

 

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›