A Fazenda 2021: Gui Araújo pressiona Aline sobre amizade com Rico e peoa cai no choro

A Fazenda 2021
Gui Araújo pressiona Aline sobre amizade com Rico em A Fazenda 2021 e peoa cai no choro (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Rico Melquiades causou a maior confusão na madrugada desta sexta-feira (8), em A Fazenda 2021, quando jogou boa parte do café da casa fora. Aline Mineiro foi ajudar a limpar o amigo, que se sujou de leite derramado propositalmente por Victor Pecoraro, e deixou Gui Araújo claramente irritado.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Ao ver a ex-panicat ajudando o fazendeiro, Gui provocou o desafeto e disse que a peoa aplaude essas atitudes polêmicas: “Pode ficar tranquilo, que a babá já veio te limpar com lenço umedecido”.

Aline tentou não perder o controle: “Eu não vou cair na sua pilha. Eu escolho quem eu quero [conviver], assim como você”. Valentina Francavilla defendeu a confinada: “Não é porque ela é amiga, que ela concorda com tudo”.

Gui Araújo ironizou: “Não concorda, não… Não tem ninguém vendo. Porque você não segurou ele, então?”. A ex-assistente de palco negou que não tenha tentado fazer nada: “Você não viu o capote que eu levei aqui [na sala]?”.

Você é o dono da verdade. Eu arco com as minhas consequências. Sou eu que posso ir pra roça”, declarou Aline Mineiro, se sentindo manipulada. O ex-MTV insistiu no próprio argumento, detonando Rico: “Minha preocupação é que você é uma pessoa maravilhosa. Amo falar com você e ficar com você, mas você está defendendo o cara errado”.

A aliada de Dayane também estava irredutível, pedindo que fosse respeitada: “Cada um colhe o que planta. Você pode me dar liberdade para as minhas escolhas?”. Gui se colocou como alguém que queria ajudar a concorrente: “Você vai colher o que não merece. O povo quer te ajudar e você não quer”.

Aline continuou: “Eu entendo a preocupação, mas eu não tenho direito de escolha? Eu estou plena”. O ex-participante do De Férias Com Ex não desistiu de desfazer a parceria dela com Rico Melquiades: “Ia chegar uma hora que eu precisaria te falar isso. Ele vai acabar tirando um por um e ficar aí sozinho”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›