A Fazenda 2021: Gui Araújo relembra traição a Gabi Brandt e faz revelação sobre ex

Gui Araújo
Gui Araújo desabafou sobre situação envolvendo Gabi (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gui Araújo relembrou o término trágico de seu relacionamento com Gabi Brandt, com quem ficou de 2016 a 2018. Durante uma conversa com Aline Mineiro, em A Fazenda 2021, o influenciador digital contou sobre o episódio e fez uma revelação:

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Eu saí do reality (De Férias com o Ex) de casal. Todo mundo achava que era um relacionamento maravilhoso e era, só que eu comecei nessa de viagem, trabalho, cinco dias no Carnaval de Salvador, vai pra lá e vai pra cá… Um dia em uma festa, vazaram uma imagem tipo eu com uma pessoa. Uma menina sentada, tinham mais gente ainda. Foi lá no Guarujá com aquelas pessoas que você deve imaginar, onde não pode entrar com celular. Alguém tirou uma foto, vazou isso e o Brasil ficou assim me chamando de filha da p** e arromb**. Seu não tivesse vacilado, a gente estaria junto até hoje”.

As palavras do influenciador renderam repercussões diversas nas redes sociais. “A Gabi Brandt e o Saulo (Poncio) devem estar pistolas com o Gui falando da Gabi, dizendo que se ele não tivesse vacilado, ainda estariam juntos. Daqui a pouco ela vai nos Stories falar que está casada e feliz (risos)”, disse um.

O Gui pode entrar em mil relacionamentos e ainda vai amar a Gabi Brandt“, disparou outro no Twitter. “Gui Araújo falando sobre a Gabi Brandt pra Aline: ‘Se eu não tivesse sido vacilão, a gente estaria juntos até hoje’. Essa tocou lá na alma”, comentou um terceiro.

Mas essa não foi a única ex que Gui falou durante o bate-papo com Aline. O peão abriu o jogo também sobre a relação com Anitta. O influenciador digital revelou que a funkeira criou uma estratégia para que eles não fossem cancelados após um jornalista descobrir que eles tinham furado a quarentena para se encontrar:

“A gente já tinha se dado bem, eu fui pra essa casa que eu sempre fico no Rio, a gente se via, terminou que ficou e ela falou: ‘meu, aquele jornalista lá descobriu que a gente tá se vendo, vão querer cancelar a gente amanhã e minha equipe está aqui’ – porque tinha acabado de cancelar uma galera porque tinha saído, se encontraram -, e ela: ‘meu, descobriram que a gente se encontrou, que eu vim te ver e amanhã vai sair meio dia no jornal a matéria, descobriram que a gente quebrou a quarentena. Minha equipe está aqui em casa e tal, agora, se você quiser vir aqui resolver isso, me fala'”.

Meu, falei: ‘meu Deus’. Ai fui pra lá eu e meu brother na hora. Na hora que a gente chegou lá, ela falou: ‘bom, só tem um jeito da gente não ser cancelado, é eu mostrar que você já está aqui em casa e que vai ficar aqui e que a gente não está cancelando a quarentena. Daí eu falei: ‘beleza’. Ela falou: ‘então vai, vai ali na porta’. Na hora que eu saí, ela falou: ‘olha quem chegou até que enfim, vou ficar a quarentena trancada com ele, não tem nem o que vocês falarem’. Eu falei: ‘beleza’“, seguiu.

Ela fez isso, cancelaram a notícia, obviamente, porque não tem nada a ver. Eu falei: ‘então tá, vou pra casa e amanhã a gente se vê’. Ela: ‘de jeito nenhum, você vai ter que ficar aqui agora’. Eu falei: ‘mas meus cachorros’. E ela falou: ‘não, você traz todo mundo pra cá, já separa o quarto deles, já pega as coisas lá’. Era o único jeito de a gente não ser fud** naquele momento, mas foi super tranquilo porque a gente se dava bem pra car**“, afirmou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›