A Fazenda 2021: Internautas apontam racismo em nova fala polêmica de Dayane Mello

A Fazenda 2021
Internautas apontam racismo em nova fala polêmica de Dayane Mello em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dayane Mello já tinha polemizado por causa de uma fala envolvendo o seu trabalho como modelo e agora os fãs enxergaram racismo mais uma vez, numa declaração que surgiu de uma conversa com Mileide Mihaile em A Fazenda 2021. Os vídeos rapidamente se espalharam nas redes sociais.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A modelo observava Mileide se arrumar para a festa, que foi até o início da madrugada desse sábado (25): “Queria entender como é possível que tu, com essa pele morena, tu veio com esse cabelo liso”.

A ex-mulher de Wesley Safadão ficou alguns poucos segundos em silêncio e disparou um comentário sucinto, acompanhado de um riso tímido: “Sou muito exótica, né?”.

Dayane seguiu falando, comparando a beleza das duas: “É muito exótico, porque nem eu tenho esse cabelo liso. Meu cabelo é todo crespo, todo enrolado, entendeu?”.

No Twitter, um internauta ficou revoltado com o que ouviu: “Ah, não é incrível que ela tem a capacidade de só falar m*rda”. Outra pessoa foi ainda mais incisiva na crítica: “Racista, mil vezes racista! Uma vergonha quem ainda torce pra uma imunda dessas”. Um terceiro apontou o problema real: “Dayane não deve saber da existência dos indígenas, né?”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›