A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez aparece pela 1ª vez após ser presa

Liziane Gutierrez aparece em live após confusão dos EUA. (Imagem: Reprodução / YouTube A Fazenda)

Liziane Gutierez apareceu pela primeira vez em vídeo após ser presa nos Estados Unidos. A ex-peoa de A Fazenda 2021 acabou sendo detida ao se envolver em uma briga no festival Astroworld, realizado em Los Angeles (Califórnia). Ela comentou brevemente sobre o assunto ao aparecer na live de Valentina Francavilla nas redes sociais do reality show da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Está tudo bem comigo, obrigada pela preocupação”, disse, em um vídeo respondendo a uma provocação do apresentador Lucas Selfie sobre o tema, na noite desta sexta-feira (19). Ao longo da semana, era aguardado um posicionamento oficial da moça sobre o assunto.

Inicialmente, foi a assessoria de imprensa de Lizi que divulgou um comunicado nas redes sociais, no dia 15 de novembro. Os representantes dela afirmaram que a influenciadora estava resolvendo pendências judiciais,

“Viemos por meio deste informar que Liziane ficará ausente em um curto período das redes, por motivos pessoais. No momento a modelo está resolvendo problemas judiciais nos Estados Unidos e em breve tudo será esclarecido. Até quarta-feira nossa ex-peoa estará de volta. Agradecemos a compreensão!”, declarou a equipe da beldade no comunicado.

“Não julguem a história pela capa”, diz Liziane Gutierrez

Dois dias depois, a própria divulgou uma nova nota se isentando de qualquer responsabilidade pela prisão. “Em breve vou me pronunciar sobre as últimas notícias envolvendo meu nome. Existe um motivo e o protagonista da história não sou, é o meu filho, quem é mãe vai se identificar e me entender. Participei de um festival que estava prestes a ser tornar o Astroworld. Não julguem a história pela capa”, iniciou.

“Meu advogado me orientou a me manifestar somente com o boletim de ocorrência em mãos. Depois que eu estiver com o documento, aí sim vamos conversar. Obrigada a imprensa e aos meus fãs pela preocupação! Sou muito grata a vocês, sendo assim, com este documento em mãos vamos nos falar”, completou ela.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›