A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez expõe falhas na harmonização facial e dedura famosa

A Fazenda 2021
Liziane Gutierrez expõe falhas na harmonização facial e dedura famosa em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Certamente, uma das coisas que mais chamou a atenção em Liziane Gutierrez foi a sua aparência, especialmente por causa dos procedimentos estéticos assumidos. A participante de A Fazenda 2021 falou do problema que rolou em sua harmonização facial, numa história que envolveu até a Gretchen.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Numa conversa com Aline Mineiro, a peoa explicou que fez a intervenção cirúrgica em 2018 e teve rejeição, e explicou que o excesso acabou a deixando com o rosto desfigurado:

Eu cortei minha boca inteira. [Deu errado] por excesso. Tem laudo médico que eu uso no processo. Assim, eu não sei até quanto pode colocar, a pessoa que está fazendo o procedimento tem que saber. Quando começou a dar o problema, falou que é alergia, alergia, alergia e eu fiquei monstruosa. Foi horrível”.

Liziane contou que partiu para os Estados Unidos no dia seguinte à harmonização, e que logo começou a notar um inchaço desproporcional e outros sintomas, ganhando destaque na mídia americana:

Quando eu fiz a cirurgia, no dia seguinte viajei para os Estados Unidos. Só tava no começo sentindo muito formigamento. Aí, inchou, inchou e minha cara ficou deformada. Saiu matérias disso nos Estados Unidos, é como se eu fosse uma sub da subcelebridade lá. Eu tava com a cara monstruosa no médico e não sei se foi enfermeira ou algum paciente, mas a minha cara toda monstruosa foi parar na mídia”.

Foi daí que o papo chegou em Gretchen, já que a modelo acusou o médico brasileiro de se desesperar com a repercussão negativa e pedir à Gretchen para procurá-la dizendo que era um simples inchaço (ao invés de um erro):

Quando saiu no TMZ, o médico daqui me ligava todo santo dia com medo de dar merda pra ele. Igual estou sendo aqui, tentei ser justa com ele. Cara, ele mandou a Gretchen, ele é amigo dela, falar comigo que aquilo era alergia. Eu tava lidando com aquilo como alergia até os médicos dos Estados Unidos dizerem que era excesso [de produto] e comecei a fazer o processo de retirada. Doía absurdamente”.

Liziane Gutierrez ainda falou das dores que sentia e do medo que tinha de ganhar muito peso, por causa do remédio que estava tomando:

Cara, eu comecei a entrar em transe para não comer pra não engordar por causa do corticoide. Quando eu parava de tomar o corticoide, o meu rosto inchava. Aí, passou, fiz os negócios e meu rosto praticamente voltou ao normal”.

Por fim, a personalidade da mídia contou que teve que “entrar na faca” por causa do erro médico complexo e que em dezembro terá que se submeter a outro procedimento:

Fiz umas oito drenagens, mas tinha que fazer muito mais por causa da complexidade da cirurgia. Em dezembro, eu vou operar meu nariz e vou ver se sobrou alguma coisa [da harmonização] no meu rosto”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›