A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez promete “tocar o terror” e é detonada

Liziane Gutierrez promete fazer barraco em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução/Record)

A modelo Liziane Gutierrez promete causar em A Fazenda 2021. O episódio de estreia mostrou uma conversa da peoa no quarto, em que ela afirma ter ficado irritada após a votação que definiu os habitantes da baia. Mesmo tendo ficado na sede, na visão dela, algumas panelinhas já estão se formando e ela deverá ser um dos próximos alvos.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Se eu tomar voto combinado para c*, meu irmão, quando eu voltar, vou tocar o terror”, vociferou, sem mencionar nomes. Medrado, que também é uma barraqueira de primeira, questionou a colega. “Você já está sentindo isso?”, disse, recebendo resposta positiva da morena. “Eu já estou sentindo isso”, disse Lizi.

Depois, em uma conversa com Bil e Erasmo Viana, Gui Araújo lamentou a fala da peoa. “Ela falou que viu a galera combinando de votar nela. […] Eu não quero entrar nessa vibe”, criticou o influenciador.

Na internet, a fala de Lizi também não foi bem recebida pelos internautas. “Muito forçada querendo imitar o enredo da perseguida pelos machos”, postou uma espectadora no Twitter. “Essa quer se amostrar já a todo custo. Que saía na primeira roça que pegar”, criticou outro.

Liziane Gutierrez é conhecida por protagonizar barracos na imprensa de celebridades. Ela ficou mais famosa após xingar policiais militares por ter sido expulsa de uma festa clandestina, em meio à pandemia da Covid-19, em São Paulo.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›