A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez se sente rejeitada e dá bronca nos peões ao vivo

A Fazenda 2021
Liziane Gutierrez se sente rejeitada e dá bronca nos peões ao vivo em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Liziane Gutierrez chegou em A Fazenda 2021 como um nome bastante polêmico, já que ela tem um histórico de negacionismo à pandemia da Covid-19 e falas que foram consideradas racistas por internautas. Não se sabe se isso pode ser a causa, mas a peoa está se sentindo rejeitada pelos colegas de confinamento.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na primeira formação da roça que rolou nesta noite de terça-feira (21), a ex-miss bumbum foi a mais votada e repercutiu isso numa conversa com Adriane Galisteu: “Eu imaginava que isso iria acontecer, porque desde o momento que eu entrei nessa casa, eu me sinto excluída e prejulgada”.

Isso realmente está acontecendo. Numa conversa que eu tive com a Mileide, ela me falou que eu sou distante, que eu observo muito, que eu não me posiciono, que eu não me jogo”, continuou Liziane, expondo uma opinião que recebeu de uma das famosas que votou nela.

A influenciadora acusou os participantes de não terem o mínimo de consideração com ela: “É muito difícil eu me jogar, se as pessoas não me dão abertura. Tem muita palestrinha… Tem muita empatia na teoria, mas na prática não tem. É muito fácil ter empatia com quem a gente gosta”.

Liziane Gutierrez cobrou mais empatia dos concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão e se autoelogiou: “Eu não sou uma pessoa ruim, eu não sou uma pessoa falsa… A gente tem que ter empatia até com quem a gente não tem muita afinidade, para entender o porquê daquela pessoa estar distante”.

Por fim, a roceira se disse confusa ao tentar entender porque não conseguia se enturmar com a maioria das pessoas em A Fazenda: “Não estou distante porque eu quero. Estou tentando entender a razão desse prejulgamento e dessa exclusão”.

Na roça, Nego do Borel foi indicado pelo fazendeiro Gui Araújo, mas foi vetado de participar da próxima Prova do Fazendeiro, pela decisão de Erika Schneider, a que foi mandada à berlinda pelo Resta Um. Solange Gomes foi puxada pela baia, depois do troca-troca promovido pelo Lampião do Poder, nas mãos de Bil Araújo.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›