A Fazenda 2021: Mãe de Mileide abre o jogo sobre tratamento contra o câncer

Mileide Mihaile
A Fazenda 2021: Mãe de Mileide Mihaile está fazendo tratamento contra um câncer no útero (Imagem: Reprodução / Instagram)

Doralice dos Santos Oliveira, mãe de Mileide Mihaile, que está atualmente em A Fazenda 2021, usou o perfil do Instagram da filha para falar sobre a evolução do seu tratamento contra o câncer no útero.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A matriarca, que tem recebido bastante carinho dos fãs da peoa, agradeceu as mensagens positivas e contou seu estado de saúde. “Já estou quase terminando de pular aqui essa fogueira perigosa. Rezem bastante que estou aqui recebendo todas as orações dos amigos, seguidores e fãs“, disse.

Deus está me dando resultados muito preciosos. As expectativas são maravilhosas no sentido da minha saúde”, completou Dora, como é conhecida.

“Estou dizendo para vocês ficarem tranquilos, porque estou bem tranquila. Estou confiante em Deus porque ele é o poder. Ele é tudo nosso. Estou confiante nele e recebendo de bom grado de todo o meu coração todas as orações de vocês“, afirmou.

Na legenda, a equipe de Mileide contou: “Dona Dora está se cuidando e passou aqui para agradecer as orações, mensagens de carinho e também para deixar um recadinho para as abelhinhas”.

Mileide Mihaile não sabe o que a mãe enfrenta

Cabe ressaltar que a ex-esposa de Wesley Safadão não sabe do diagnóstico de Oliveira, já que quando o quadro foi descoberto, a influencer já estava confinada. Como o câncer foi detectado em estágio inicial, possível de ser reversível e controlável, Doralice preferiu não contar nada para a filha.

Em nota à imprensa, a assessoria da participante de A Fazenda 2021 afirmou: “Foi decisão da própria Doralice manter a notícia em máximo segredo para preservar a intimidade de toda família e não causar qualquer tipo de transtorno desnecessário em um período que por si só já é muito conturbado. Doralice segue fazendo exames e se encontra com seu estado de saúde estável, e transmitindo energia positiva para Mileide durante sua participação no programa”.

No comunicado, a mãe de Mileide declarou: “Eu como mãe, me sinto orgulhosa e realizada vendo minha família executar os ensinamentos que repassei. Confesso que está sendo de grande felicidade neste momento ver o Brasil abraçar a Mileide e, por isso, escolhi comunicá-la pessoalmente. Agradeço as orações e mensagens que tenho recebido nas últimas horas”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›