Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, quebrou o silêncio e desabafou sobre a expulsão do filho do reality A Fazenda 2021. No perfil do Instagram, ela afirmou que não houve abuso por parte do cantor e que a Record só tirou o famoso por pressão dos patrocinadores:
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
“Gente, meu Deus. Espero que estejam todos acompanhando a edição de agora. Aonde teve abuso? A militância está matando as pessoas e destruindo vidas. Não teve abuso, por favor, não façam isso com as pessoas. A emissora está mostrando tudo, gente. Tiraram o Maycon apenas porque a emissora foi ameaçada de perder os patrocinadores”.
“Não aceito expulsarem só ele, os dois erraram, os dois estavam embriagados. Não foi a primeira vez que ela atiçou ele e quando ele foi pra cima, ela recuou. ‘Não é não’ e quando ela falou não, ele parou na mesma hora”, defendeu.
A decisão pela saída do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas o martelo foi batido depois da repercussão negativo envolvendo o caso nas redes sociais.
No fim da tarde de sábado (25), o artista foi chamado para o closet pela produção. Ele entrou no local e não voltou mais para a sede. Os detalhes da expulsão do peão serão dadas no programa ao vivo de hoje.
Para quem não acompanhou, Nego do Borel foi acusado de levar Dayane Mello para a cama enquanto ela estava inconsciente, após a segunda festa do reality, que ocorreu na madrugada de hoje. A atitude fez com que a equipe da peoa decidisse tomar providências.
Os advogados de Dayane chegaram a ir até a sede do programa em Itapecerica da Serra (SP) com a polícia, por volta das 15h. A Secretaria de Segurança Pública se pronunciou e foi informado que o cantor está sendo investigado por estupro de vulnerável.
“A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de A Fazenda neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos”, disse a equipe da peoa.
O comunicado ainda destacou: “A Record continua dificultando o acesso das autoridades e da equipe jurídica, mesmo com a apresentação da documentação necessária e boletim de ocorrência”.
Na ocasião, a Record limitou-se a dizer que apenas pediu para a polícia e os advogados esperassem 30 minutos para que o jurídico da Record chegasse ao local.
No momento do ato, Nego do Borel se deitou na cama com ela, fazendo toques suspeitos e movimentações estranhas no edredom. Imediatamente, os internautas levantaram a tag “Estupro na Fazenda”.
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.