A Fazenda 2021: Marina e Mileide definem Dayane como hipócrita e venenosa

A Fazenda 2021
Marina e Mileide definem Dayane como hipócrita e venenosa em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Marina Ferrari e Mileide Mihaile não são as que mais expõem suas opiniões em A Fazenda 2021, mas aproveitaram um “joguinho da discórdia” para mandar a real para Dayane Mello. A dupla colocou a rival como hipócrita e venenosa.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Tudo começou com Marina dando o peso de hipocrisia para a modelo, justificando sua decisão, e também dizendo que a peoa não é confiável:

A Day, como todo mundo já sabe aqui, ela é uma pessoa que você não pode confiar 100% porque um dia ela está te tratando super bem, você acredita nela, você começa a confiar, e de repente você pode receber uma paulada, como foi hoje”.

Relembrando a treta que causou a discussão entre Dayane e Aline, a influenciadora se defendeu ao negar que queria fazer fofoca para a ex-panicat:

Ela já me chamou de idiota, falou que eu estava sozinha aqui, sem ao menos saber o que eu falei para Aline. Acho hipocrisia dela porque ela falou que eu fui fazer fofoca, fui ‘leva e traz’, eu já vi ela fazendo muito isso aqui, falando uma coisa e fazendo outra”.

Depois foi a vez de Mileide falar, chamando a ex-participante do Grande Fratello VIP de venenosa e que se sentiu mal com a decepção dessa descoberta:

Eu admirei muito ela. Na verdade, eu achei que a gente ia andar lado a lado durante todo esse programa, mas ela tentou acessar uma Mileide que não existe, que ela idealizou e ela não encontrou em mim. É decepcionante quando você se abre para uma pessoa, a admira, acha que ela é um tipo de mulher, mãe solo e ela vem lhe dando uma rasteira com grosserias, com uma forma de jogar que eu não acho legal, com uma forma de ser grossa que eu não acho legal”.

Por fim, a ex-mulher de Wesley Safadão expôs toda a chateação com Dayane Mello, mas em contrapartida se culpou por ter colocado muita expectativa na confinada:

Ela me deixou bem instável, bem magoada, me decepcionou de uma forma que nem eu mesma achei que podia me decepcionar aqui dentro de A Fazenda com uma opinião mínima. Mas a culpa é minha, porque eu coloquei uma expectativa muito alta, eu a defendi, eu achei que a gente podia andar lado a lado, que a gente podia ter ideias iguais e eu me decepcionei muito com isso”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
10003 votes · 10003 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›