A Fazenda 2021: Marina Ferrari sofre acidente com fogo e acaba se queimando

A Fazenda 2021
Marina Ferrari sofre acidente com fogo e acaba se queimando em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Fazenda 2021, assim como qualquer outro reality show de confinamento, filma os participantes diariamente, os flagrando em cenas das mais comuns às mais inusitadas. Marina Ferrari protagonizou um pequeno acidente que deixou os peões apavorados.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A influenciadora estava na cozinha, distraída enquanto preparava algo para comer, até que se aproximou do fogão que estava aceso e seus cabelos longos encostaram numa das bocas do eletrodoméstico e pegaram fogo.

Marina logo percebeu o desastre e Solange Gomes — que estava lavando os pratos — ficou apavorada com o que viu, se voluntariando a ajudar a confinada, mesmo com as diferenças entre ela.

A ex-modelo gritou, assustada, até que Valentina Francavilla também notou que aconteceu algo incomum: “Que foi? Pelo amor de santo Cristo, Marina. Queimou?”. A alagoana respondeu: “Um pouquinho”. A veterana deu um conselho: “Prende o cabelo, cara”.

Mais tarde, agora numa conversa com Gui Araújo, Marina Ferrari comentou o episódio desastrado: “Meu cabelo tá fedendo agora, vou ter que tomar outro banho (…) Isso vai virar um meme”.

Na nona edição, em 2017, Monique Amin passou por uma situação parecida, que foi revelada por Yuri Fernandes, enquanto a ex-BBB era atendida pelos médicos da produção: “A Monique deixou cair água quente na perna dela, se queimou. Queimou feio, mas já foi pro médico. A pele até descolou”.

O acidente não foi transmitido ao vivo. Ao saber do ocorrido, Aritana lembrou que a modelo estava fazendo agachamento enquanto a panela esquentava. A então participante voltou a sede com um curativo e acalmou os confinados.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Enquete A Fazenda 2021: Rico, Erika ou Dayane? Quem merece ser o Fazendeiro? Veja parcial
1739 votes · 1739 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›