Depois de definirem as pessoas que dormiriam na baia, rolou mais outra atividade em A Fazenda 2021, que classificou quatro peões para a primeira Prova do Fazendeiro. MC Gui não curtiu algumas atitudes que observou em Rico Melquíades e resolveu tirar satisfação.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
O ex-MTV logo começou explicando que a decisão de eliminar o concorrente da prova foi por pura estratégia de longo prazo: “Todas as pessoas ficaram próximas de mim e a menos é você. Nessa semana, você vai pegar os mínimos detalhes para colocar alguém na roça. Não é verdade? Como eu tava jogando em você e você pega o fazendeiro, vem em mim”.
Gui pontuou que o incômodo foi perceber que o peão estava pedindo para Marina Ferrari ir nele: “Na hora que eu acertei você, vi que você saiu chateado, bravo, porque talvez o seu ânimo esquente como o meu esquentou na hora que sai, tá ligado? Aí, a sua reação foi: ‘Amiga, tira ele’”.
Rico reafirmou o medo de ser mandado à roça pelo funkeiro e admitiu como chegou nessa decisão: “Eu tava pensando em não tirar meus amigos. Eu ia votar em Tiago. A gente tem que escolher alguma pessoa e não tinha outra pessoa além de você. A Liziane era opção, mas me acertei com ela”.
“Dessa minha atitude de comemorar, eu peço desculpas porque não tem nada a ver comemorar. Eu, realmente, fiquei feliz porque essa semana vamos votar nos mínimos detalhes”, continuou o ex-integrante do De Férias Com o Ex, se desculpando pela comemoração naquele momento.
O cantor não acreditou tanto nas justificativas, o papo foi dando voltas, mas Rico Melquíades seguiu defendendo a sua escolha: “Foi escroto comemorar, mas jogar a argola em você não. A primeira foi em você e a segunda ia ser no Tiago, mas ele já tinha saído e falei que ia no MC Gui de novo”.
Além disso, Rico Melquíades confessou que votaria no rival se a situação se invertesse, mas MC Gui insistiu que não foi nada de tão inocente assim: “Te desculpo, espero que não aconteça novamente porque não é legal comemorar a derrota de alguém (…) Conseguiu passar um tipo de interpretação que você tava tentando manipular uma pessoa para votar em outra.”.
“Não, se fosse manipular, eu chegava no ouvido e falava: ‘Amiga, vai nele porque se ele for fazendeiro ele vai em mim’. Mas se você acha que foi manipulado”, finalizou o influenciador.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.