A Fazenda 2021: MC Gui confessa vontade de agredir Rico Melquiades

A Fazenda 2021
MC Gui confessa vontade de agredir Rico Melquiades em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

MC Gui até tem uns momentos de trégua com Rico Melquiades, mas a maioria do tempo os dois estão em pé de guerra. O funkeiro confessou que já sentiu a vontade de agredir o rival em A Fazenda 2021, mesmo isso causando sua expulsão.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Gui começou questionando Valentina Francavilla sobre o comportamento do humorista e a peoa respondeu: “Eu acho que passou um pouco do limite já. A questão não é brigar, é diminuir, humilhar, ofender”.

Erasmo Viana também chegou na roda e lembrou do barraco de Rico com Tati Quebra Barraco: “Por mais carinho que eu tenha, não consigo admitir. Eu me senti muito doída pela Tati porque ninguém merece ouvir isso”.

A ex-assistente de palco concluiu que o cantor foi atacado sem motivos e cogitou que o ex-MTV tenha bipolaridade: “Acredito que tem, mas ele usa também como estratégia. A hora que bate a bipolaridade dele, ele tenta atacar as pessoas estrategicamente. Que é mais errado ainda, entra um jogo sujo. É uma parada que não faz bem nem pra você, nem pros seus amiguinhos, e você usa estrategicamente isso”.

MC Gui não acredita que Rico seja forte com o público, enquanto Valentina citou o fato de Dayane Mello e Aline Mineiro estarem se afastando do peão, apontando uma necessidade de ajuda psicológica.

O artista, na sequência, confessou que já cogitou bater no alagoano: “‘Vou ser expulso, mas vou quebrar os dois braços dele, se eu tiver que bater nele’. Juro por Deus. No momento que eu vi essa mulher [Tati] chorar, parecia que era minha mãe. Quase levantei e falei: ‘Vou acabar com tudo. Agora ele vai ver de homem pra homem o que é fazer uma mãe chorar’”.

Isso não se faz, não. Se eu vejo uma parada dessa lá fora… É que a aqui dentro, eu vou pôr muita coisa a perder. Não vou botar minha dignidade, meu respeito a perder por causa de uma pessoa dessas. Só que passa pela minha cabeça: ‘Eu vou arrebentar a cara desse cara’. Tem 30 anos de idade, fazendo uma mulher dessa chorar”, continuou o MC.

O confinado citou outra situação de estresse extremo com Rico Melquiades, quando se sentiu provocando, e assumiu que o empurrou: “Teve um dia, ele parou em frente a porta do quarto e não deixava eu passar. Eu falei: ‘Rico, dá licença, mano, deixa eu passar. Vai mais pro lado’, e ele não saiu do lugar. Eu fui indo, empurrando ele, eu senti que ia dar uma cotovelada nele ali. Começou… Vem no nosso extinto, se você não saber se controlar, filho…”.

Ali começou a subir meu sangue, eu falei: ‘Mano, deixa eu passar’’, já fechei a minha mão e comecei a apertar: ‘Deixa eu passar, po*rra, para de provocar’. Eu cheguei e empurrei ele, eu dei uma empurradinha dele”, finalizou MC Gui, segundos antes do áudio do pay-per-view ser cortado.

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece ser Fazendeiro: MC Gui, Tati ou Sthe Matos? Vote e veja parcial
5923 votes · 5923 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›