A Fazenda 2021: MC Gui e Bil Araújo se ofendem durante formação da roça

A Fazenda 2021
MC Gui e Bil Araújo se ofendem durante formação da terceira roça de A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1) 

A formação da terceira roça de A Fazenda 2021 aconteceu nesta noite de terça-feira (5) e rendeu uma troca de acusação pesada entre Bil Araújo e MC Gui. Os dois, que até então se consideravam aliados, romperam de vez e acabaram com o clima de amizade.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Logo de cara, o ex-BBB reclamou de histórias mal contadas envolvendo Victor Pecoraro, Erasmo Viana e Erika Schneider (no episódio do machismo) e usou isso como justificativa de voto:

Eu jogo com que tem acontecido na casa. Teve situações comigo e com o Gui que foram bem distorcidas (…) E isso tudo não foi a primeira vez. Não vejo como falsidade, mas vejo ele plantando a sementinha da inimizade aqui dentro. Hoje é meu voto é no Gui. Possivelmente, meu voto é no Erasmo se eu tiver aqui na semana que vem”.

O funkeiro, por sua vez, reparou numa suposta mudança de atitude de Bil e começou pedindo desculpas por qualquer mágoa, mas ao mesmo tempo criticando tudo que ouviu:

Entendi algumas coisas que o Bil falou. Se em algum momento eu magoei ele com o que eu falei, desculpa, mas eu fui verdadeiro e não sou só eu. Já vi diversas pessoas enxergando o que eu enxerguei no Bil. Fiquei muito chateado também pois a gente conversou no quarto e tudo o que ele me falou, falei pro Erasmo”.

Gui citou indiretamente o fato de Erika ter dito que alguns peões eram machistas e que o capixaba tirou satisfação, porque ouviu dele que a loira acusou todos os homens:

Ele trouxe uma parada aconteceu aqui na sede que não era da vivência dele. Ele não passou a situação e ele muito menos viu a situação para estar jogando um nome de uma pessoa que não tinha nada a ver na conversa. Eu não gostei por falar de uma pessoa que eu conheço e converso”.

O caçula da temporada jogou na cara o apoio que deu a Arcrebiano na segunda roça da temporada e subiu o tom ao ofender a postura do concorrente — ao prêmio de R$ 1,5 milhão — no confinamento:

Fiquei muito chateado porque quando ele foi na roça, eu dei total apoio porque tinha o Bil como uma pessoa que a gente tava criando uma amizade. A gente nunca se conheceu e nunca se viu. Acho que o Bil tem uma dificuldade aqui. Acredito que ele tem 29 anos, mas às vezes tem papel de moleque. Ele joga um assunto na roda, vira as coisas e sai andando. Ele não consegue trocar ideia de homem pra homem olhando nos meus olhos”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›