A Fazenda 2021: MC Gui é comparado a Viih Tube e vira motivo de deboche

A Fazenda 2021
MC Gui é comparado a Viih Tube e vira motivo de deboche em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus – Instagram / Montagem – RD1)

Quem tem assistido A Fazenda 2021 diariamente, certamente já percebeu que o Big Brother Brasil hora ou outra vira assunto na casa. Isso aconteceu mais uma vez com MC Gui, que teve seu comportamento comparado à Viih Tube, que esteve na última edição do reality show da Globo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Rico Melquiades começou o assunto, dizendo que procura ser breve em seus discursos de fazendeiro e até de votos, mas que o funkeiro e Gui Araújo costumam se estender: “MC Gui e Gui Araujo… Misericórdia! Chora, pinta o sete, explica”.

‘Eu amo você, você é minha mãe’. MC Gui já teve umas 20 mães aqui no programa. Tati era mãe dele, Valentina foi mãe dele, Erasmo foi o pai dele, Tiago foi irmão”, brincou o humorista sobre o MC, o igualando à Viih.

Vale lembrar que a ex-BBB tinha a mania de chamar todos de pais, mães e afins, atitude que virou meme. Bil Araújo, que esteve na mesma edição, caiu no riso: “É a Viih Tube, ele”.

Rico Melquiades voltou a alfinetar o rival: “O MC Gui é a Viih Tube. Já teve umas 10 mães”. Sthe Matos entrou na zoeira e disparou: “Quando eu sair [do reality], vou ser a prima”.

Por falar nele…

MC Gui venceu a Prova do Fazendeiro na noite desta quinta-feira (24) e já tratou de colocar Marina Ferrari como alvo, a chamando de falsa: “A Marina vem sendo uma jogadora um pouco falsa. Ela vem mudando o comportamento. Ela não se dispõe a nada, mas em relação a jogo, acho que ela se tornou a pior jogadora”.

Em seguida, ao ser indagado pelos espectadores da live no TikTok, o artista revelou que vai indicar a rival: “Tenho em mente indicar a Marina para ela sentir o gostinho de estar no banquinho. Mas depende muito da dinâmica”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Gui Araújo, Dayane Mello ou Bil Araújo. Quem vai ficar? Votação parcial
14794 votes · 14794 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›