A Fazenda 2021: MC Gui e Tati Quebra Barraco causam nova briga com Rico Melquiades

A Fazenda 2021
MC Gui e Tati Quebra Barraco causam nova briga com Rico Melquiades em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Definitivamente, o nome da semana em A Fazenda 2021 é Rico Melquiades. Depois da eliminação de Erika Schneider, no fim da noite de quinta-feira (7), Tati Quebra Barraco e MC Gui dispararam contra o humorista, causando uma nova treta entre eles.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A funkeira lembrou de Rico chorando com ela — que por sinal o consolou — numa das festas do reality: “Nunca vai me ver chorar bêbada, com medo da roça”. O peão rebateu: “Eu tenho sentimentos, diferente de você, que é coração de pedra”.

Tati deixou claro que não quer um clima amistoso com o humorista: “Eu tenho que ter coração mole pra uma p#rra que eu nunca. Não tenho medo de ir pra roça, é só me colocar”.

O fazendeiro ameaçou colocar a artista na roça: “Não é a boa? Vai sentar no banquinho terça-feira, gata”. Tati Quebra Barraco não se intimidou: “Se eu tiver que ir pra minha casa, vou com dignidade”.

Gui surgiu do nada e começou a provocar: “Advogado de quem não tem opinião própria, otário”. Rico Melquiades não deixou por menos: “Quem é maria-vai-com-as-outras aqui é você”.

O ex-MTV voltou o papo para Tati e colocou ela como soberba: “Ela se acha a vencedora do programa. Eu vim pra ganhar, mas não fico batendo no peito e dizendo que eu sou o vencedor”. A confinada reagiu à acusação aos gritos: “Eu tô incomodando, que bom”.

Rico não deixou o cantor sem resposta e voltou a falar na fama dele de “cancelado”: “Fica na tua, que você tá só querendo limpar a imagem que tu queimou lá fora”. O caçula da temporada ironizou: “Só faz merda aqui dentro. Quer falar o quê?”.

O alagoano reclamou das intromissões insistentes de MC Gui: “Eu nunca vim limpar imagem. Agora ninguém pode dar opinião, que você fica estressadinho”. O famoso mandou o rival tomar naquele lugar e escutou mais coisa: “Eu gosto de tomar no c*, é onde eu tomo. Eu tomo no c* mesmo. Lixo é você”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›