A Fazenda 2021: MC Gui faz ameaça contra Rico e acusação grave sobre Dayane

A Fazenda 2021
MC Gui faz ameaça contra Rico e acusação grave sobre Dayane em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A relação entre Rico Melquiades e MC Gui está cada vez mais tensa, e o funkeiro até acusou o rival de provocá-lo na sede de A Fazenda 2021. Além de tudo, o peão fez uma acusação grave contra Dayane Mello, envolvendo algo que teria observado numa festa.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Num desabafo com Gui Araújo, Tiago Piquilo e Sthefane Matos, o peão confessou que está no limite com Rico:  “Eu tô o dia inteiro chorando por causa dessa parada. Cheguei no meu ponto de estresse”. O sertanejo quis saber o que houve e teve sua resposta: “Eu tava comendo aí ele ficou falando: ‘Vai come logo’. Ele e a Day”.

Gui seguiu listando as provocações do inimigo: “Eu tava na cozinha fazendo o meu pão, aí ele: ‘Bom dia Maria vai com as outras’. Aí eu fiquei quieto. Ela ficou rindo e depois eu sentei pra fazer meu pão e ele ficou: ‘Vai come logo, come logo que você não tem nem tempo, você tem que trabalhar’

O caçula da temporada disse que tentou ao máximo não devolver as alfinetadas de Rico: “Ele ficou me tirando mesmo, tá ligado, eu fiquei estressado, aí eu levantei, pus minha galocha e desci pra fazer as paradas. Ela tá todo dia me tirando e chega de noite ele mete o louco, tenta falar comigo”.

Por fim, o MC Gui deu a entender que pode agredir o humorista: “Na final, eu só quero ter certeza, mesmo que eu não esteja aqui, a hora que ele sair eu vou acabar com ele, mano, eu vou acabar com ele. Ele tá vindo num ponto, como se ele quisesse que eu agredisse, fizesse alguma coisa com ele”.

Em outro momento, agora na companhia do xará, de Dynho Alves, Lary Bottino e Marina Alves, o intérprete do hit O Bonde Passou afirmou que Dayane ameaçou agredir o marido de MC Mirella: “Ela falou que odeia homem bêbado e que se ele [Dynho] continuasse, ela ia socar ele. [Ela falou] em frente a pista, quando o DJ tava tocando”.

Marina, que estava ativa na última festa, confirmou a versão do amigo: “Ficou de cara feia. Olhou de cima a baixo assim pra ele”. O dançarino fez pouco caso da modelo: “Só fala, né? Ah, por que vocês não me falaram? Eu ia fazer questão de provocar”.

Eu não gostei da forma como ela falou, porque se a gente fala isso de mulher, entende. Eu acho que aqui, independente se é o homem ou mulher, tem que ser o mesmo respeito”, continuou MC Gui, reprovando o que Dayane Mello teria feito.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›