A Fazenda 2021: MC Gui faz “chantagem” com Medrado sobre amizade com Dayane

A Fazenda 2021
MC Gui faz “chantagem” com Medrado sobre amizade com Dayane em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Quem está assistindo A Fazenda 2021, certamente já percebeu que Fernanda Medrado foi incluída em alguns impasses entre peões que não se gostam. Dessa vez, MC Gui pressionou a colega de confinamento em relação à amizade com Dayane Mello, com quem tem um desafeto declarado.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O funkeiro introduziu o assunto na frente de outros participantes do mirante, colocando a amizade dele com Medrado na condição de romper com Dayane: “Quando a gente conversou sobre essas paradas, você continuou super amiga dela, você escuta ela sobre tudo (…) Se continuar dessa forma, talvez a gente não tenha mais essa mesma proximidade”.

Se você continuar a amizade com uma pessoa que está me fazendo mal, que está me afetando com coisas muito pesadas, automaticamente a gente vai perder esse tipo de afinidade que nós temos. Ela vem me tirando como um lixo aqui dentro”, declarou Gui, expondo o que estava pensando e aproveitando para detonar a rival.

Ainda desabafando, o peão confessou que ficou decepcionado com a situação: “Você fala que temos uma aproximação que a gente trouxe de fora pra cá, mas em nenhum momento você chegou e trocou ideia sobre o que aconteceu, e com ela sim. Eu também estou triste com isso”.

Fernanda Medrado começou a se explicar e pediu perdão pela possível omissão: “Com você, eu posso dizer o que eu falei, mas daí você vai dizer que eu estou mentindo (…) Se faltou eu falar mais, das coisas que você estava chateado, eu te peço desculpa”.

No entanto, a rapper deixou claro que não queria tomar partido, já que não presenciou a grande briga dos dois: “Mas a minha cabeça e meu coração te mandou eu falar exatamente o que eu te falei: ‘Vai lá conversar com ela’. Você me falou que não queria, porque já tinha tentado.  Eu não vi o que houve e não quis me envolver. Você falou algumas coisas sobre ela, eu preferi não ouvir”.

MC Gui retomou a palavra e reafirmou o que estava sentindo com algumas alfinetadas: “Não é sobre desculpas. É que aqui na sede eu deixei de criar expectativas sobre as pessoas, que talvez eu esperava algo. Me surpreendi aqui dentro. Tem coisas que não dá mais pra conversar. Se eu faço isso por você, espero que você faça por mim”.

Medrado se mostrou disposta a ouvir o que o cantor tinha a falar, mas condenou o fato dele não ter feito isso com os dois a sós: “A única coisa que eu não quero que você espere de mim, é falar tudo isso que você está me falando na frente de um monte de gente que não tem a ver com o assunto. Quero que você me chame de canto e fale, amigos fazem isso”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece ficar? Nego do Borel, Solange Gomes ou Liziane Gutierrez ? Vote e veja o resultado parcial
12680 votes · 12680 answers
VOTEResultado Parcial

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›