A Fazenda 2021: MC Gui revela que Mr Catra o levou para casa de swing aos 14 anos

A Fazenda 2021
A Fazenda 2021: MC Gui contou história que viveu com Mr Catra (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Enquanto os demais participantes de A Fazenda 2021 faziam a prova do fazendeiro, MC Gui e Tati Quebra Barraco se lembraram de Mr Catra, que morreu em 2018, aos 49 anos.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

A maior oportunidade que eu tive no funk foi dele”, contou o peão. “Eu também“, afirmou a cantora.

Na sequência, Gui contou uma história inusitada que viveu ao lado de Catra. “Ele me levou uma vez, numa casa de swing. Eu tinha, sei lá, uns 14 anos. Cheguei lá, fui participar do show dele, era uma casa de swing. Olha que brisa. Cheguei lá, as mulheres tudo com os peitões de fora. […] Lá na [Rua] Augusta”, revelou o funkeiro.

Erasmo, que estava na ocasião, riu e disse: “Que da hora, mano”.

“E eu tava com meu pai e com a minha mãe, olha que legal“, lembrou Gui “Ele me levou em tudo. Eu trombava ele [e ele dizia]: ‘E aí, filhão’. […] Ele era tipo meu pai na música, meu paizão na música”, recordou o participante.

Recentemente, MC Gui chamou a atenção ao também ter um papo com Tati e Erasmo. No entanto, os dois estavam falando do jogo. Na ocasião, o funkeiro disse que não queria salvar Solange em uma dinâmica.

“Provavelmente, eu que começo o resta um. Aí, eu vou falar pro Ti que o nosso combinado era salvar a Solange, mas eu não vou ser coerente ao que ela me falou no quarto. Então, vou falar pra ele ‘vou salvar você, mano. Não vou salvar ela’. Aí, ele salva ela“, explicou o peão.

“E se ele tiver a imunidade?”, quis saber Erasmo. “Aí, eu salvo a Tati, e a Tati salva ela”, arquitetou o MC. “Não, se alguém me salvar, eu vou salvar o Erasmo“, disse Tati.

“Não sei se salvo a Solange, não, velho. Eu não salvo a Solange”, respondeu o ex-esposo de Gabriela Pugliesi. “Eu vou trocar ideia com o Ti. Eu tenho que salvar ela. Combinado não sai caro”, explicou o MC, que apesar de não querer salvar a ex-modelo por já ter brigado com ela, ficou preocupado por já ter sido salvo por ela uma ocasião passada.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›