A Fazenda 2021: Medrado acusa Rico de falsidade com Marina e causa barraco aos gritos

A Fazenda 2021
Medrado acusa Rico de falsidade com Marina em A Fazenda 2021 e causa barraco aos gritos (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Na noite desta terça-feira (21) aconteceu a primeira formação da roça de A Fazenda 2021 e os ânimos ficaram bem exaltados. Fernanda Medrado acusou Rico Melquíades de falsidade com Marina Ferrari e isso foi o estopim para uma grande briga, aos gritos.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Primeiramente, Medrado pediu desculpas se estiver parecendo soberba, como acusou o rival, e se justificou: “Eu sei que eu tenho um jeito meio ogrinha, meio pra frente, mas é o meu jeito mesmo”.

Logo depois, a peoa deixou claro que enxerga Rico como uma pessoa falsa e dedurou a história de que o participante estava espalhando por maldade que os pais de Marina tem boas condições financeiras:

O Rico falou que ele não sente verdade em mim e isso é muito recíproco, porque aqui já tiveram vários atritos por conta da Marina ter dinheiro ou não e uma das informações que eu recebi que ela realmente tinha dinheiro vieram do Rico, que é super amigo dela aqui dentro. Está gravado e ele me contou na cozinha que o pai dela tem dinheiro e tal. Então, verdade por verdade, eu não sinto verdade nele, né?”.

A ex-mulher de Claytão rebateu as críticas por não estar sendo a mesma pessoa que se mostrou no Power Couple Brasil, afirmando que não quer caçar treta sem necessidade:

Eu, de fato, não vim pra ser outra Medrado, mas ainda não tive um motivo pra brigar, porque se tiver vou brigar, e não sou só isso. Se realmente precisar ganhar esse programa precisar ser a Medrado que o pessoal viu em uma semana, já com uma briga, não vou fazer isso sem ter motivo. Não vou me desestabilizar, sem precisar”.

Fernanda Medrado expôs uma aproximação entre ela e o ex-MTV antes de entrar no confinamento de Itapecerica da Serra e devolveu ainda mais alfinetadas para o desafeto:

É um direito dele de votar em mim e tudo bem. Lá fora, como ele já disse, ele, realmente, me chamou no WhatsApp, me chamou para jantar e falamos de jogo, tá? Falei pra gente entrar com o coração, verdade, etc. Então, assim, meu voto vai ser nele (…) Verdade por verdade, não sinto verdade nele. Acho ele muito forçado. O sentimento é reciproco. Não me identifico”.

Rico Melquíades voltou a falar, acusando a rapper de trazer essa história completamente distorcida e com a intenção de queimá-lo com Marina Ferrari, que já o conhecia anteriormente:

Eu tô besta porque além dela ser soberba, ignorante e falsa, ela é mentirosa. Não vou botar Tati nesse jogo, mas toda vez que falei da Marina: ‘A família tem dinheiro, mas ela sempre correu atrás do dela. Eu conheço Marina em Maceió e ela nunca quis depender dos pais. Foi trabalhar em salão e ela nunca quis depender dos pais’. Você distorceu”.

Mesmo assim, a famosa reafirmou a própria teoria, entendendo que o humorista estava fazendo isso como uma indireta para dizer que a influenciadora não precisaria do prêmio de R$ 1,5 milhão:

Você contou isso e concluiu falando que ela é uma pessoa batalhadora, mas você trouxe para o jogo que a família dela tem dinheiro. Você elogiou ela, tá certo. Só que antes de elogiar falou que a família dela tem dinheiro. É o que você falou para as pessoas e tá atrapalhando ela. O Brasil está vendo. O Brasil está vendo”.

Depois disso, Rico provocou: “Maldosa. Tá vendo o quanto é a pessoa mais fingida desse programa. Não é à toa que foi a primeira eliminada do primeiro programa que participou”. Medrado devolveu, enfim: “Você é forçado. Queria isso aqui, ó: barraco. Traiu a sua amiga e traiu o jogo aqui”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›