A Fazenda 2021: Mileide detona Gui Araújo e promete se vingar de traição

A Fazenda 2021
Mileide detona Gui Araújo e promete se vingar de traição em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mileide Mihaile acabou discutindo com Gui Araújo na dinâmica do Hora do Faro, e confirmou que se decepcionou com o participante de A Fazenda 2021. A peoa, inclusive, prometeu se vingar do que considerou como uma grande traição.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Numa conversa com Dayane Mello, na festa mais recente do reality show, a ex-mulher de Wesley Safadão expôs sua insatisfação com Gui: “Eu sei o que ele fez, mas não quis expor. Sei quem é ele”.

Mileide inclusive deixou bem claro que terá o ex-MTV como opção de voto prioritária: “Vai ser até o fim! Se estiver você e ele lá [na roça], eu vou nele. Eu quero que ele se arrombe, porque eu fui fiel a ele, eu aplaudi ele desde o primeiro dia”.

Eu fiquei com pé atrás com todo mundo, menos com ele. Ele botou assim fuden*o em mim”, continuou a famosa, acusando Gui Araújo de considerar a própria visão de jogo como a única correta.

Sem estruturas

Mileide Mihaile ainda falou sobre seu preparo emocional para entrar em A Fazenda: “A forma que eu vim para cá foi quando eu estava preparada emocionalmente comigo mesma. O fod* é que eu nunca estive. A galera sempre me colocou na lona. Eu não estou pronta”.

Eu não tenho estratégia nenhuma aqui, eu sou isso. Muita coisa eu não concordo, muita coisa eu falo. Hoje eu me decepcionei muito com o Guilherme. Eu vou levar até o fim”, finalizou a maranhense, resumindo seu sentimento de revolta e promessa de vingança. A próxima votação acontece na terça-feira (23).

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›