A Fazenda 2021: Mileide e Sthe Matos opinam sobre brigas de Rico, Dayane e Valentina

A Fazenda 2021
Mileide e Sthe Matos opinam sobre brigas de Rico, Dayane e Valentina em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Rico Melquiades, Dayane Mello e Valentina Francavilla já foram aliados em A Fazenda 2021, mas hoje estão num verdadeiro pé de guerra. Mileide Mihaile e Sthe Matos, que vez ou outra são citados nesse fogo cruzado, discutiram sobre essas brigas.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A ex-mulher de Wesley Safadão recebeu uma imunidade de Rico na oitava formação de roça e reclamou de virar assunto: “Eu queria que elas conseguissem me tirar dessas confusões. Eu tenho culpa da imunidade?”. Sthe opinou: “Ele quis fazer o jogo dele, a vingancinha dele, e pronto. Você só recebeu”.

Veja Também

Eles estão em pé de guerra, eu sempre sinto essa energia. Eu quero sair disso. Eu me sinto pesada. Me sinto o tempo todo inserida em uma coisa que eu não estou buscando”, declarou Mileide, cansada do que está vivendo no confinamento.

A peoa, inclusive, pensou em chamar Rico Melquiades para uma conversa: “Vou pedir um tempo. A gente se dá super bem… Vou dizer: ‘Eu adoro brincar com você, mas, pelo amor de Deus, me deixa respirar, senão, eu não vou conseguir passar mais este mês aqui em paz’”.

Mileide Mihaile tem estranhado o fato de Valentina e Dayane terem apoiado o ex-MTV por tanto tempo e depois o tratarem como inimigo, querendo isolá-los da casa toda.

Eu tô vendo as coisas acontecerem e agora estou do outro lado da moeda! Eles estão passando por essas fases… Ele fez o jogo dele e tudo bem. Mas nunca se eu estivesse na posição dele iria agir dessa forma. Eu nunca vou dar as costas para o ser humano, entendeu? Não vou deixar de ouvir”, declarou a maranhense.

Incoerência dos concorrentes

Quando ela surtava aqui dizendo que a gente tava excluindo… Mas a gente nunca falou como a Valentina falou com ele. Eu não consigo, amiga, porque atrás de um jogador existe um ser humano. Eu, Bil e ninguém falou com ele desse jeito”, seguiu Mileide, apontando que as ex-aliadas de Rico Melquiades estão fazendo pior do que o que criticavam e apontavam injustamente.

Outro ponto tratado pela mãe de Yhudy foram as incoerências da peoa de cabelo rosa: “A Valentina saiu da roça concordando com ele. Veio aqui na sala brigou com a Aline, dando razão ao Rico. Depois não sei o que aconteceu, ela virou a cabeça completamente e já tava esculhambando o Rico. Como eu posso dar 100% de credibilidade a isso?”.

Por fim, Mileide Mihaile afirmou que não confia em Rico Melquiades, mas que não vai ignorá-lo: “Eu não vou deixar de ser humana. Tem muita história. Só que agora, eu não consigo simplesmente riscar a pessoa, entendeu? Eu converso. Eu não vou deixar de interagir”.

Sthe compartilhou da mesma opinião e ainda acrescentou: “Quando eu voltei da roça, ele ficou de brincadeirinha e de risadinha comigo. Eu não vou confiar como da primeira vez. Eu sei o que eu já passei. Não vou virar as costas ou deixar de falar, mas não vou voltar a dar aquela abertura. Na última vez, levei uma apunhalada pelas costas”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
39595 votes · 39595 answers
VOTEResultado Parcial

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›