A Fazenda 2021: Mileide expõe agressividade de Rico e peão aponta defeito na rival

A Fazenda 2021
Mileide expõe agressividade de Rico e peão aponta defeito na rival em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A segunda roça de A Fazenda 2021 começou a ser formada nesta terça-feira (28) e os participantes tiveram a oportunidade de falar tudo que pensam. Mileide Mihaile não economizou nas críticas ao votar em Rico Melquiades, que por sua vez apontou os defeitos na rival.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Ao ser questionada por Adriane Galisteu, a peoa soltou o verbo ao escolher Rico como sua opção para ir à roça e definiu o comportamento dele como negativo, no geral:

Eu não aprovo a postura dele aqui dentro. Acho ele desrespeitoso, negativamente agressivo. Gratuitamente! Eu fui uma das pessoas que essa semana, ele explodiu a troco de nada. Nós estávamos construindo um relacionamento super leve, tranquilo e eu me surpreendi muito e eu não sei o que levou ele a me acusar de coisas que não concordo de forma alguma”.

O humorista minimizou tudo que Mileide falou, negando que tenha desrespeitado os participantes, mas voltou a alfinetar os concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão e acusou influenciadora de ser escorregadia no jogo:

As pessoas aqui nessa edição, tudo é desrespeito. Se eu chamar uma pessoa de sonsa, para eles é desrespeito (…) Falta de respeito para mim é xingar, falar palavrão. Quem não conhece ela, que compre ela. Quero só pontuar isso. Eu não menti, eu to sendo sincero. Ela quer agradar todo mundo. Ela é saboneteira, ela é prefeita. O slogan dela é: ‘Mileide, a amiga do povo’”.

Por fim, a ex-esposa de Wesley Safadão não viu esse último ponto como algo negativo e deixou claro que não tem motivo para criar inimizade com os confinados:

Só corrigindo, né, não foi só isso. Ele desmereceu o que eu estava fazendo aqui em doação de todos da casa. Não sou amiga de todo mundo, respeito todos. Se eu realmente puder chegar na final respeitando, jogando, votando nas pessoas sem ofendê-las, eu vou continuar fazendo isso”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›